null: nullpx
Famosos-Zappeando

Barbara Reis vai às lágrimas com surpresa de Susana Vieira, Tony Ramos e Cauã Reymond

Homenageada por colegas do elenco de "Terra e Paixão" e pela própria família, a atriz se emocionou muito
Publicado 19 Jun 2023 – 05:14 PM EDT | Atualizado 19 Jun 2023 – 05:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Barbara Reis chora com homenagem de Tony Ramos, Susana Vieira, Cauã Reymond e da própria família Crédito: Reprodução/Globoplay

Protagonista de “Terra e Paixão” (Rede Globo), Barbara Reis recebeu inúmeras homenagens recentemente ao participar do “Domingão”. Na ocasião, a atriz foi exaltada por colegas de elenco, por familiares e também pelo apresentador do programa, Luciano Huck – sequência que a deixou extremamente emocionada.

Barbara Reis chora com homenagens no "Domingão"


Dona de uma longa trajetória nas telinhas, Barbara Reis está protagonizando “Terra e Paixão”, novela das 21h da Rede Globo. Em meio à oportunidade, ela contracena com nomes como Cauã Reymond, Susana Vieira e Tony Ramos – e os três a homenagearam recentemente no “Domingão”, levando-a às lágrimas.


“Você faz com a Aline um trabalho dificílimo, saiu de ‘Todas as Flores’ direto para a nossa novela e apresentou uma personagem completamente diferente. A gente adora se divertir no set, faz cenas lindas. Sou seu fã! Não só oBrasil inteiro gosta de você – eu também”, disse Cauã, seguido por Susana Vieira na homenagem.

“Querida, você foi uma atriz tão querida na minha vida, e a gente se amou, se respeitou, estou tendo o grande prazer de ficar em casa te vendo, vendo você a cada dia diferente, modificando, talentosíssima! Quero te desejar tudo de bom e uma bela carreira pela frente”, declarou a atriz, seguida por outro nome de peso: Tony Ramos.


“As pessoas veem você hoje estrelando, mas não imaginam tua caminhada, teus sonhos. Veem você protagonizando ‘Terra e Paixão’ com muita competência. Tudo isso para te dizer que é mérito seu. É da sua caminhada, do seu trabalho, da sua dedicação. Ai daquele que acreditar que esta profissão é feita da noite para o dia em um estalar de dedos. Depende muito de trabalho, leitura e dedicação. Tudo isso você tem de sobra! Eu só te desejo alegrias!”, disse ele.

Na sequência, Barbara recebeu ainda elogios da família e de amigos, todos exaltando sua trajetória, e as homenagens a levaram às lágrimas. “Estou destruída! Que coisa linda!”, disse ela, devolvendo elogios aos colegas de elenco – especialmente a Susana, com quem Barbara se sentiu honrada ao contracenar.

“Só tenho a agradecer, não tenho nem palavras. Susana Vieira, fofa! Susana! Uma pena que a trajetória da personagem dela foi curta, mas foi tão intensa. Teve horas que eu perdia o texto porque ficava olhando ela realizar o trabalho dela com tanta verdade e honestidade. Entrava na cena... Estou muito feliz de estar realizando esse trabalho. Um lugar muito batalhado”, declarou.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse