null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Junior revela transtorno após fim de dupla com Sandy e se emociona com a irmã e a esposa

Cantor precisou lidar com síndrome do pânico em nova fase e demorou a desenvolver confiança para uma carreira solo
Publicado 11 Dez 2023 – 08:39 AM EST | Atualizado 11 Dez 2023 – 08:39 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Junior relembra fim da dupla com Sandy no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Junior falou sobre o fim da parceria com Sandy em participação especial no "Domingão". O cantor, que agora segue carreira solo, contou a Luciano Huck que acabou desenvolvendo síndrome do pânico assim que anunciaram o rompimento, depois de 20 anos como dupla, se emocionando também com recado da esposa, que exaltou seu talento.

Junior fala sobre rompimento de dupla com Sandy

Sandy e Junior viraram um fenômeno ainda jovens e optaram por seguir caminhos diferentes. "Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu, até então, me blindava muito e ignorava as coisas que eu sentia", entregou o artista.

"Eu achava que estava tudo certo, tudo sempre muito bem. Levava de uma maneira muito leve, achando que eu não sentia os efeitos colaterais. E, aí, quando acabou a dupla, que a coisa veio forte".


"Então, eu tive um período de síndrome do pânico. Eu tive uma fase bem difícil", relembrou ainda. A Síndrome do Pânico é caracterizada por crises de ansiedade repentinas e intensas com forte sensação de medo ou mal-estar, acompanhadas de sintomas físicos.

Depois de tentar parcerias com algumas bandas, Junior agora está pronto para lançar a carreira solo, com primeiro álbum autoral. "Fiz muita análise. Eu levei, desde então, [esse tempo] pra ter coragem de encarar um trabalho como esse, de fazer um trabalho como cantor. Eu sempre acabei fugindo um pouco desse lugar".


Sandy chegou a gravar um recado para o irmão, que foi exibido pela equipe do "Domingão", exaltando o seu talento e personalidade. "Ele merece colher frutos lindos, maravilhosos, tudo o que ele quiser. Que ele seja tudo o que ele quiser ser, que ele faça tudo o que ele quiser fazer".

"Ju, estou aqui do seu lado sempre, você é o melhor irmão do mundo. É um irmão amigo também. Tenho muito orgulho da trajetória que é nossa, que a gente construiu junto. Desejo que você alcance tudo que você quiser nessa sua nova trajetória, no seu mundo solo. Seja muito feliz. Te amo muito".


Mônica Benini, esposa de Junior, com quem tem dois filhos, também surpreendeu com mensagem amorosa durante participação no programa. "O início do nosso relacionamento foi muito lindo porque nós tivemos a liberdade. E até mesmo a coragem de assumir quem nós realmente éramos um para o outro".


"Nós começamos a namorar fora do Brasil e eu brinco que eu comecei a namorar com o Durval, e não com o Junior. E desde as nossas primeiras conversas, que aconteceram todas online, nós assumimos o compromisso de falar sem máscaras".

"E quando eu olho para trás, para esse relacionamento que já leva mais de onze anos, eu me orgulho muito da nossa trajetória. A nossa relação é construída com muito respeito, companheirismo e vontade de fazer dar certo", destacou ainda.

"Obviamente nós tivemos os nossos momentos desafiadores, mas acho que temos bem claro a importância dessa relação para nós. E estamos sempre dispostos a empenhar os nossos esforços e energias para que ele seja o mais duradouro e feliz possível".

Assista ao vídeo:

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse