null: nullpx
televisão-Zappeando

Ju Massoka, repórter do "Encontro", sofre tentativa de assalto ao vivo na Globo: vídeo

Repórter estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando tentaram puxar o celular da mão dela e câmera registrou tudo
Publicado 8 Dez 2023 – 08:57 AM EST | Atualizado 8 Dez 2023 – 08:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ju Massoka sofre tentativa de assalto ao vivo no "Encontro" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ju Massaoka sofreu uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (8), durante entrada ao vivo no "Encontro com Patrícia Poeta", programa que faz parte da grade matinal da Globo. A repórter estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando tentaram puxar o celular da mão dela. "Patrícia do céu", reagiu a profissional.

Ju Massaoka sofre tentativa de furto ao vivo na Globo

A repórter foi escalada para cobertura ao vivo de matéria especial para celebrar os 132 anos da Avenida Paulista, que é um dos cartões postais de São Paulo, se posicionando para entrar no "Encontro".

No momento em que Patrícia Poeta fez contato, um homem de bicicleta passou ao lado da repórter e tentou puxar o celular de sua mão, que conseguiu segurar o aparelho com força.

"Gente, quase fui assaltada! Patrícia do céu! Pelo amor de Deus", reagiu Ju Massaoka ao momento. A repórter estava com o aparelho na mão para poder fazer a reportagem e levou um grande susto.

Assista ao vídeo:


"Estou com o celular na mão para fazer... Vocês estão falando disso, o cara está na bicicleta ali olha e tem polícia aqui na avenida". Patrícia contou que já teve o celular levado dessa forma e tentou tranquilizá-la.

"Na bicicleta, andando, você está achando que está fazendo esporte né? Não. O esporte é roubar a pessoa que está ali na frente. Eu comecei o programa dizendo isso: a gente fica torcendo para não ser a próxima vítima. Nem trabalhando o pessoal perdoa", disparou a apresentadora.

Mais sobre TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse