null: nullpx
BBB24

O que Boninho revelou de spoilers do BBB24: mudança no elenco, novo cômodo e mais

Nova temporada, que chega às telinhas da Globo em janeiro de 2024, promete muito fogo no parquinho e reviravoltas
Publicado 4 Dez 2023 – 09:27 AM EST | Atualizado 4 Dez 2023 – 09:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Boninho no BBB22 Crédito: Reprodução/Globoplay

Boninho já começou a mexer com a curiosidade dos fãs em torno das novidades para o BBB24. O diretor geral da atração da Globo deu 7 spoilers do que podemos esperar da nova temporada do reality, prevista para estrear em 8 de janeiro, que vai contar até com cantor famoso no elenco. Confira tudo o que já sabemos!

O que Boninho já revelou sobre o BBB24 na Globo

Convidado da CCXP 23, no último domingo (3), o chamado "Big Boss" anunciou novidades ao participar de bate-papos na Arena Gshow e no Palco Thunder, falando até mesmo sobre a mudança na votação.

A partir da próxima temporada, foi instituído o "voto por CPF", que dividiu opiniões entre o público, permitindo apenas um mesmo voto por pessoa, o que visa priorizar a segurança nos resultados apresentados.

Boninho também antecipou que a condição financeira dos novos participantes é um dos fatores que orienta a seleção e todos foram questionados sobre isso. O prêmio da temporada pode chegar até R$ 3 milhões.


Outra novidade está no fato de que o líder, no BBB24, vai ser monitorado em todos os momentos, com o uso da inteligência artificial. A nova casa vai contar com mais cômodos do que nas edições anteriores: serão três quartos, além de um para o líder.

O "Big Boss" deu ainda a entender que a divisão entre Camarote x Pipoca pode ser extinta. "Nas últimas edições era meio a meio. Desta vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?", despistou o diretor, que confirmou um cantor entre os participantes, além de afirmar que não vai ter médico na temporada.

A abertura do reality se mantém a mesma, com o hit "Vida Real", que vai ser repaginada em uma nova versão, feita em parceria com Paulo Ricardo e DJ Alok. Além da edição na TV, o reality também ganha videocast diário, exibido das 19h às 21h, pela Globoplay.

"A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo", adiantou o diretor. Ainda não se sabe quem assume o comando da atração ligada ao BBB24, mas a boa notícia é que o Big Fone também continua movimentando o jogo.

Mais sobre o BBB na Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse