null: nullpx
A Fazenda 15

André Gonçalves parabeniza Danielle Winits com declaração em "A Fazenda 15": "Amo você"

Peão reafirmou o quanto a data é especial para ele e rasgou elogios para a ex-mulher ao chamá-la de exemplo
Publicado 6 Dez 2023 – 07:43 AM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 07:43 AM EST
Compartilhar
Default image alt
André Gonçalves parabeniza Danielle Winits Crédito: Reprodução/PlayPlus|Instagram (@lawinits)

"A Fazenda 15" levou ao ar um momento mais que especial de André Gonçalves parabenizando a ex-mulher Danielle Winits pelo aniversário de 50 anos, durante o programa ao vivo desta terça-feira (5), quando aproveitou uma brecha para mandar um recado à atriz, além de ter feito gravação que torceu para chegar até ela. Confira!

André Gonçalves parabeniza Dani Winits em "A Fazenda 15"

"Dani, feliz aniversário! Amo você!", disse o peão rapidamente no ao vivo, provando a importância da data para ele. Os dois estavam casados desde 2016 e anunciaram a separação em agosto desse ano.

O peão também aproveitou um momento no Kwai para gravar uma mensagem mais aprofundada, que foi compartilhada pela atriz através dos Stories do Instagram, com muitas declarações por parte do peão.

"Hoje é um dia muito especial para mim e muito especial para minha família, hoje é aniversário de uma pessoa que eu amo muito. Hoje provavelmente nós estaríamos comemorando em família, festejando, celebrando esse dia do nascimento da Dani", começou André.


"Dani, feliz aniversário. Espero que esse recado chegue até você! Espero que o Kwai faça chegar até ela. Eu te desejo muita saúde, muitas felicidades na sua vida e muitas alegrias. Espero que você realize todos os seus sonhos nesse ano se inicia para você".

"Nesse novo ciclo que começa para você, um ciclo importantíssimo, um ciclo novo, de uma década nova, o fechamento de uma mulher empoderada, uma mulher inteligente, uma mulher sensível, de uma artista única, de uma companheira brilhante, fascinante, que faz feliz a todos que estão ao seu redor".

"Esses dias estava pensando em você e eu fiquei pensando que, onde tem alegria, você transforma em Carnaval, em mais alegria. Onde tem tristeza, você transforma em alegria. Onde tem muita confusão, você transforma em muita alegria. Você é essa pessoa que brilha e faz as pessoas serem felizes, faz de tudo para as pessoas serem felizes e ficarem bem".


"Você é um ser humano que está no caminho certo, no caminho do amor, no caminho da fraternidade, da união e da paz e do trabalho, você é uma mulher que trabalha muito. Eu espero que você, nesse próximo ano, seja muito feliz, muito feliz! Que você tenha saúde, que acho que é o mais importante, que você continue sendo protegida por Deus, ungida pelo Espírito Santo, para que você possa continuar sua caminhada e contando a sua história no Planeta Terra".

"Você é um exemplo de ser humano, um exemplo de mãe, um exemplo de filha, de irmã que você é. Dani, você é minha parceira, uma mulher que eu amo muito. Você tem uma vida longa pela frente, que você tenha uma vida longa pela frente, que você possa usufruir das melhores coisas da vida", finalizou André.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse