null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gil do Vigor arrasa no "Domingão", perde para Ana Maria e web reclama: "Merecia mais"

Ex-BBB estava como Baby e Johnny na apresentação e surpreendeu com apresentação cheia de energia
Publicado 25 Set 2023 – 08:32 AM EDT | Atualizado 25 Set 2023 – 08:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gil do Vigor na "Batalha do Lip Sync" do "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Gil do Vigor mostrou que não estava para brincadeira no "Domingão com Huck" da última semana. O ex-BBB se entregou de corpo e alma na apresentação do "Batalha de Lip Sync", quando enfrentou a amiga e "chefa" Ana Maria Braga.

Ele se fantasiou de Baby e de Johnny para recriar a clássica cena de "Dirty Dancing", ao som de "(I've Had) The Time of My Life", e impressionou o público de casa. Mesmo assim, ele perdeu a disputa para Ana Maria Braga, o que despertou críticas nas redes sociais. Entenda.

Gil do Vigor perde para Ana Maria Braga

A "Batalha de Lip Sync" do último "Domingão" foi especial por colocar dois amigos e colegas na disputa: Gil do Vigor e Ana Maria Braga. Enquanto a apresentadora do "Mais Você" deu vida a dois ícones no palco - Rita Lee e Carmem Miranda -, o ex-BBB levou ópera e "Dirty Dancing" para o palco do "Domingão".

Gil ainda "vigorou" e surpreendeu ao se dividir como Baby e Johnny na apresentação final, levantando o público de casa com sua interpretação de "(I've Had) The Time of My Life". Assista abaixo:

Mesmo com a inovação, o ex-BBB não superou Ana Maria Braga que, em votação da plateia, levou a melhor, garantindo o cinturão. Amigos, a apresentadora fez questão de parabenizar Gil nas redes sociais, ganhando o carinho dele também.

Quem estava em casa, no entanto, não concordou com o resultado e reclamou nas redes sociais. Confira reações:

Mais sobre TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse