null: nullpx
televisão-Zappeando

Equipe de Eliana nega ida da apresentadora para a Globo após rumores: se pronunciaram

Colunista afirmou que negociação entre as partes já estava em andamento: artista não vai deixar o SBT
Publicado 30 Ago 2022 – 09:09 AM EDT | Atualizado 30 Ago 2022 – 09:09 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Eliana Michaelichen. Crédito: Reprodução/YouTube

Rumores de que Eliana teria assinado um contrato com a Globo começaram a ganhar força nas redes sociais, especialmente depois que Kaká Meyer revelou ao "Melhor da Tarde" que já existia uma negociação em andamento, algo que foi negado pela assessoria da apresentadora. "Não recebeu qualquer convite", cravaram. Entenda!

Eliana não vai trocar o SBT pela Globo: equipe desmente rumores

O colunista afirmou que Eliana deixaria o SBT em novembro e até teria antecipado as gravações de seu programa para a despedida. Por outro lado, tudo não passou de um boato, já que a equipe da artista garante que nada vai mudar.

"Mais uma vez viemos informar de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa da Eliana, no SBT", garante a assessoria.

Eliana ganhou um programa para chamar de seu em 2009 e, desde então, segue como uma das principais artistas do SBT. A apresentadora está na emissora desde 1991, quando tinha apenas 18 anos, sendo muito grata a Silvio Santos.

O atual contrato só deve ser encerrado em 2025. Diante do pronunciamento da equipe, fica claro que não existe a intenção de uma mudança neste momento da carreira, além de não ter nenhum projeto em andamento com a Globo.

Trajetória de Eliana no SBT

O primeiro programa de Eliana no SBT foi o "Festolândia" (1991), que durou apenas três meses, não caindo no gosto da audiência. A apresentadora, então, pediu uma nova chance para Silvio Santos e foi escalada para um projeto menor.

No ano seguinte, Eliana assumiu o comando do "Sessão Desenho", mas tudo mudou mesmo em 1993, quando o novo diretor artístico colocou a famosa como primeira apresentadora do "Bom Dia & Cia", também para o público infantil.

Desde então, viu nascer alguns programas autorias, passando por destaques como "Eliana & Cia" (1997–1998), "Eliana & Alegria" (1998–2003), "Eliana no Parque" (1999–2000), "Eliana na Fábrica Maluca" (2003–2004), "Chiquititas" (2015), "Bom Dia & Companhia" (2016), "Bake Off SBT" (2018-2019) e o reality "Te Devo Essa! Brasil" (2021).

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse