null: nullpx
televisão-Zappeando

Christina Rocha continua no SBT após fim de "Casos de Família" e desabafa: "Renascimento"

Ex-apresentadora da atração que ficou 18 anos na programação da emissora se mostrou empolgada com nova fase
Publicado 26 Ago 2022 – 10:46 AM EDT | Atualizado 26 Ago 2022 – 10:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Christina Rocha fala sobre o fim do "Casos de Família" Crédito: Reprodução/Instagram/@christinarochatv

O fim do "Casos de Família", que fazia parte da grade do SBT nos últimos 18 anos, mexeu bastante com os telespectadores, mas foi especialmente doloroso para Christina Rocha. Diante de rumores sobre o contrato com a emissora, a apresentadora quebrou o silêncio e contou o que pretende fazer em sua nova fase. Saiba detalhes!

O que Christina Rocha vai fazer após o "Casos de Família"

Em vídeo publicado nas redes sociais, Christina explica que esse é o momento de respirar. "Estou com vontade de, nesse tempo, dar uma parada no sentido de pensar no que quero. Agora, uma coisa eu sei, estou com muita vontade de ter novos desafios, é muito bom".

"Quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica meio acomodada, vamos dizer assim. Sinto que vai pintar muita coisa nova, e estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha".

A ex-apresentadora ainda avaliou o fim do projeto como uma oportunidade. "Acho que ciclos se fecham para outras portas se abrirem. Tenho muita coisa para mostrar, acho que tenho mil opções aí para vocês conhecerem a Christina", explica.

"Independente do Casos de Família, sou Christina Rocha apresentadora, não sou Christina do Casos de Família nem do SBT. Sou a que gosta, ama o que faz". Para tranquilizar os fãs da atração, a ex-apresentadora ainda afirmou que "está no ar" o futuro do "Casos de Família".

"Calma, tá no ar. A gente não sabe se vai voltar. Se voltar, legal. Pode voltar comigo, com outra pessoa ou não voltar. Mas o importante é que esse programa foi muito importante na minha vida, aprendi muito. Vamos ver! Não estou pensando será que vai voltar ou não, estou pensando agora na Christina, que precisava dar essa parada. Uma nova Christina, um renascimento".

O "Casos de Família" deixa oficialmente a grade de programação do SBT em 8 de setembro. Mesmo com o fim da atração, Christina Rocha segue como contratada da emissora de Silvio Santos.

Mais notícias sobre TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse