null: nullpx
televisão-Zappeando

SBT volta atrás e mantém "Casos de Família" na programação: Christina Rocha comemorou

Emissora tinha anunciado que a atração deixaria a programação em 8 de setembro: gravações serão retomadas
Publicado 2 Set 2022 – 09:20 AM EDT | Atualizado 2 Set 2022 – 09:20 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Christina Rocha esteve no comando do "Casos de Família" de 2009 a 2022 Crédito: Divulgação/SBT

Depois de anunciar o fim do "Casos de Família", programa que está na grade há 18 anos, o SBT voltou atrás e garantiu que a atração continua na programação, mas agora reformulada. Christina Rocha vai seguir no comando do programa que rende bastante emoção do outro lado das telinhas e comemorou a novidade nas redes sociais.

"Casos de Família" continua no SBT: o que diz Christina Rocha

Em comunicado enviado para a imprensa, o SBT garante que o "Casos de Família" segue na grade, mas "com novidades", nas palavras da assessoria da emissora. A equipe de Christina Rocha afirmou que as gravações voltam na quinta-feira (8).

Por sinal, Christina apareceu bem empolgada em vídeo compartilhado no Instagram. "Para os meus amados fãs tenho uma super novidade, o programa 'Casos de Família' retoma as gravações na próxima semana. Por estratégia de programação seguimos normalmente no ar e em breve trago mais novidades! Quem amou levanta a mão".


No vídeo, Christina reforçou, mais uma vez, que o SBT resolveu reconsiderar o formato por estratégias de programação, além de agradecer as mensagens dos fãs, eufóricos com a notícia. "Em breve, vai ser informado para vocês algumas novidades do programa, tá bom? Um beijo e obrigada pelo carinho".

O SBT anunciou o fim do "Casos de Família" em 23 de agosto, após 18 anos de atração, afirmando que o formato deixaria a programação oficialmente em 8 de setembro, o que não vai mais acontecer.

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse