null: nullpx
televisão-Zappeando

Camila Queiroz emociona Diogo Almeida com declaração no "Encontro": "Seu trabalho é lindo"

Os dois não se conheciam antes da novela e desenvolveram parceria que a atriz acredita que podem levar para a vida
Publicado 12 Jul 2023 – 11:52 AM EDT | Atualizado 12 Jul 2023 – 11:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) Crédito: Globo/Bob Paulino

Diogo Almeida, responsável pelo papel de Orlando em "Amor Perfeito", participou do "Encontro" e foi surpreendido por uma declaração cheia de amor de Camila Queiroz, a Marê, com quem vive par romântico na ficção. "É muito bom pode estar com você nessa história", afirmou a atriz. Confira!

Camila Queiroz manda recado para Diogo Almeida

"Oi, Diogo Almeida! Hoje eu estou aqui para falar especialmente com você sobre 'Amor Perfeito', a nossa novela, é muito bom poder estar com você nessa história que envolve só amor, né?", começou a atriz.

"A gente tá falando sobre amor, sobre superação, sobre um casal que amadurece juntos, que cresce juntos, e Marcelino, que é nosso Levi, nossa paixão em comum", relembrou ainda, sobre o ator-mirim.


"Seu trabalho é lindo, eu te admiro muito, eu adoro estar com você em cena, adoro a nossa troca e tudo que a gente conquistou, principalmente a nossa amizade, que acho que é o que a gente leva daqui, né?".

Reforçando que a novela já está perto do capítulo 100, Camila recebeu resposta do ator, que ficou grato com o carinho. "É muito importante essa parceria, né? Eu e a Camila, a gente não se conhecia", entregou.


"A gente está se conhecendo nesse trabalho, e a gente teve um encontro muito bacana, também com o Levi, que é nosso filho na novela. O sucesso é porque aqui por trás das câmeras, o afeto está assim ó, transbordando".

"E não só entre eu e a Camila, é entre o elenco todo, que cada um tem seu espaço de protagonista aqui, é entre os autores, entre a direção, e todos que estão envolvidos, os câmeras, todas as pessoas que estão com a gente no dia a dia".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse