null: nullpx
televisão-Zappeando

Boninho revela arrependimento com programa de Rafa Kalimann no Globoplay: "Desculpa, Rafa"

Atração foi lançada em 2021, no Globoplay, sofrendo duras críticas da audiência e saindo do ar após uma temporada
Publicado 13 Dez 2022 – 09:51 AM EST | Atualizado 13 Dez 2022 – 09:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Boninho fala sobre Rafa Kalimann e atração que deu errado Crédito: Reprodução/Multishow/Globoplay

Boninho abriu o jogo sobre o "Casa Kalimann", idealizado para o Globoplay, admitindo arrependimento em ter produzido a atração comandada pela ex-BBB, que sofreu várias críticas do público e não agradou a audiência. Em entrevista ao "Lady Night", o Big Boss afirmou que "teve que gravar" e arrancou risadas de Tatá Werneck.

Boninho revela arrependimento em produzir o "Casa Kalimann"

O "Casa Kalimann", lançado em 2021, marcou o início da carreira da influenciadora como apresentadora, após a saída do "Big Brother Brasil 20", como vice-campeã, tendo apenas uma temporada no streaming.

Logo após a estreia, o público criticou a falta de originalidade do formato, onde Rafa Kalimann recebe visitas especiais para entrevistas e dinâmicas, em episódios de no máximo 20 minutos, totalizando 13 no total.

Passaram pelo talk show celebridades como Rafael Portugal, Rodolffo, Simaria, Fábio Porchat, Andre Marques, Lumena, Gkay, Lucas Penteado, Paulo Vieira, Carla Diaz, Luísa Sonza, Sarah Andrade e Juliana Paes.

Mesmo assim, Boninho admitiu que colocar a atração no ar foi um fiasco. "Você já assistiu ao 'Casa Kalimann'?", brincou Tatá. "Eu tive que gravar o 'Casa Kalimann'", respondeu o Big Boss, em tom proposital de pesar.

"E como é que você está?", insistiu a apresentadora, ciente de todo burburinho negativo nas redes sociais, que levou ao cancelamento da atração. "Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo", confessou Boninho.

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse