null: nullpx
BBB24

Yasmin Brunet passa festa alfinetando Alane após treta generalizada no BBB24: "Bode"

Depois de brigarem feio por punição, Yasmin detonou a postura de Alane, argumentando que sempre se faz de vítima
Publicado 29 Fev 2024 – 07:34 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 07:34 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Yasmin Brunet e Alane no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Uma treta generalizada que rolou na tarde de quarta-feira (28) seguiu repercutindo na madrugada de festa no BBB24. Yasmin Brunet, que causou punição aos brothers, alfinetou e confessou estar com ranço de Alane, que é a líder do ranking do Vacilômetro, como a participante que mais levou punições ao longo da temporada.

Yasmin Brunet passa festa alfinetando Alane no BBB24

Tudo aconteceu depois que Yasmin começou o dia com uma "punição gravíssima", após entrar no Confessionário para fazer o Raio-X, depois do cronômetro zerar. Alane e Beatriz alertaram a modelo sobre virar opção de votos.

Yasmin criticou a atitude da dupla e chegou a disparar: "Achei muito incoerente e soberba. Desculpa, rainha, vocês podem, eu não". A modelo tem certeza que virou indicação da dupla para o próximo Paredão.

A briga acabou envolvendo Alane, Beatriz e Davi, além de Giovanna, que ficou ao lado de Yasmin e Wanessa. Sem citar o nome de Alane, a cantora começou a lamentar a postura da sister com quem tiveram a discussão.

@bbb

É tretaaaaaaaa! 🔥 Alane, Wanessa e Yasmin discutiram por causa das estalecadas que as sisters tomaram durante o dia! #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Tentou montar para cima de mim como se eu tivesse fazendo o jogo dela. Tentou jogar para mim como se eu tivesse zombando dela", disparou Wanessa. "Foi isso que ela fez com a Fernanda", relembrou Giovanna.

"Vira uma pauta gigantesca. Faz virar sempre uma perseguição a ela", opinou Yasmin. "Depois de hoje, montar em cima dela ali, eu estou olhando e foi montar em cima da gente... Debocho sim, amor, porque você fala, fala e toma toda hora 'coisa'. Você é a grande contribuidora para o Tá com Nada, a maior", acrescentou Wanessa.

"Peguei um bode absurdo dela, de tudo dela. A voz, tudo. Um bode bem grande, que salta", confessou Yasmin. Wanessa ainda aproveitou para alfinetar Davi: "O outro não precisa nem falar como faz a discussão, né? Baixa e joga sujo, faz de uma forma para te provocar, te deixar fora do eixo. E ele foge da discussão central".

@bbb

Yasmin e Wanessa seguem repercutindo as tretas que rolaram mais cedo que envolveram as duas, Alane, Davi e outros brothers 🗣️ "Eles (Alane e Davi) são os perseguidos. Os coitados. O sonho da Alane é que toda a casa estivesse contra ela. Isso está nítido. O sonho dela é ser a perseguida que vai em todo Paredão e volta de todos. A vítima, a coitadinha", opina Yasmin. #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

A modelo deixou claro que, se voltar do Paredão, uma vez que agora é alvo das Fadas, vai causar bastante na casa mais vigiada do Brasil: "Foi só a ponta do iceberg, eu vou declarar uma Terceira Guerra Mundial...".

Apesar de estar na reta, Yasmin se declarou orgulhosa da postura que ela e Wanessa assumiram no climão. "A gente teve coragem de fazer as coisas que estavam incomodando a gente".

"O sonho da Alane é que toda a casa estivesse contra ela. Isso está nítido. O sonho dela é ser a perseguida que vai em todo Paredão e volta de todos. A vítima, a coitadinha", reforçou em outro momento da festa.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse