null: nullpx
BBB24

Beatriz leva bronca por subir no palco em festa do BBB24: amigos também repreenderam

Participante chegou a ser alertada sobre possível expulsão pela produção do programa e ficou chocada
Publicado 28 Fev 2024 – 02:59 PM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 02:59 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Beatriz no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (28), uma cena do BBB24 muito comentada pelo público nos últimos dias foi abordada dentro da casa. Durante o show de Xande de Pilares no programa, Beatriz teve sua empolgação muito criticada pelo público - e, dias depois, recebeu uma bronca da produção do reality por isso.

BBB dá bronca em Beatriz por postura em show


Quatro dias após o show de Xande de Pilares em uma festa do BBB24, a participante Beatriz recebeu uma advertência da produção por seu comportamento na celebração.

Afirmando ser muito fã do cantor, ela subiu as escadas do palco durante a apresentação dele, pulando diante do artista e motivando até mesmo críticas a ele, que a evitou (conforme pedem as normas do programa).


Agora, na tarde desta quarta-feira, a líder da semana foi chamada ao confessionário e, na sequência, comentou com Leidy Elin, Davi, Matteus e Alane que havia recebido uma bronca.

“[Me chamaram] porque eu fiquei perto do palco. Isso dá expulsão”, comentou a vendedora do Brás, com a expressão desapontada.

Em seguida, Leidy ecoou a bronca, afirmando ter avisado tanto a sister quanto os demais participantes que Beatriz não deveria ter ficado tão perto do palco na festa - algo comum para a vendedora.


“Eu falei! Vocês ficam: ‘Deixa, deixa’. Eu li essa po*** [regras do programa], gente. Por mais que é fã. Eu falando: ‘Bia, desce!’. Agora ouve a gente quando acontecer isso”, disse ela, e Matteus complementou.

“Todo mundo tem os mesmos direitos, Bia. Tu tá lá, aí semana que vem é, por exemplo, a Ana Castela, que eu amo. Aí e vou lá para cima! Todo mundo vai se achar no direito”, declarou o participante, e Leidy completou: “Vai todo mundo se achar no direito de subir no palco porque você subiu”.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse