null: nullpx
BBB24

BBB veta "vingança" de Yasmin Brunet: modelo queria colocar a casa no "Tá com Nada"

Após a produção chamar Yasmin ao confessionário e alertar a casa todo, até mesmo Boninho se posicionou nas redes
Publicado 28 Fev 2024 – 03:48 PM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 03:48 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Após levar a primeira punição gravíssima do BBB24, perdendo 500 estalecas, Yasmin Brunet recebeu mais uma bronca da produção do programa. Isso porque, devido à punição, ela compartilhou com outros participantes a ideia de consumir um bolo do VIP para colocar todos no chamado "Tá com Nada", mas logo teve o “plano” vetado.

Yasmin desiste de plano no BBB após bronca da produção


Nesta quarta-feira (28), Yasmin Brunet começou o dia sendo gravemente punida pela produção por não ter feito o raio-x. Irritada, ela mais uma vez ameaçou consumir um alimento do VIP estando na xepa - algo que, pela regra do programa, colocaria a casa inteira no chamado " Tá com Nada", situação ainda mais escassa que a xepa.


Em meio às discussões sobre a punição e o plano de Yasmin, ela então foi chamada ao confessionário e, ao retornar para a área externa da casa, deixou claro que teve de desistir da ideia. “Esquece tudo. Plano cancelado”, declarou ela.

A bronca, inclusive, não parou por aí. Enquanto os participantes ainda discutiam o assunto e a “chamada” dada em Beatriz por seu comportamento na última festa, a voz do “big boss” ecoou pela casa com mais um recado.

“Só para encerrar o assunto: infringir qualquer regra do programa, as quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente, de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto, sigam o jogo de vocês”, disse a voz distorcida, enquanto Boninho comentou a situação com humor no Instagram.


“Recado levado para eles. Quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o 'Tá Com Nada'? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode, não. Com a gente é: mandou, ouviu, tomou atenção? Segue o jogo. O resto é brincadeira que eles poderiam fazer lá dentro. Com a gente, não. Recado dado para a galera, todo mundo entendeu”, afirmou.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse