null: nullpx
BBB24

Rodriguinho se defende de falas sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB24: "Ela é linda"

Pagodeiro afirmou que não teve a intenção de diminuí-la e, até assistir ao vídeo da conversa com brothers, não se lembrava
Publicado 28 Fev 2024 – 07:35 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 07:35 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodriguinho se defende após polêmica com Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Com 78,23% dos votos, Rodriguinho se despediu do BBB24 e comentou a principal polêmica que marcou a sua participação no reality, sobretudo as falas que teve sobre o corpo de Yasmin Brunet.

O pagodeiro afirmou que não lembrava de ter feito parte de conversa com outros brothers até assistir ao vídeo e se justificou dizendo que não quis diminuí-la e tentou cortar a conversa. Assista ao vídeo!

Rodriguinho comenta polêmica com Yasmin Brunet no BBB24

Durante o Bate-Papo BBB, Thaís Fersoza resgatou o vídeo do momento e questionou as falas do eliminado sobre o corpo da modelo. "Isso que eu queria entender, se você não lembrava mesmo ou preferiu não falar nada pra ela".

"Não, eu não lembrava! E eu não senti esse meu comentário como se fosse para desvalorizar a Yasmin, jamais", se defendeu o ex-BBB, que chegou a dizer que Yasmin está "velha" e "acabada".

@bbb

Rodriguinho assistiu a conversa sobre as mulheres que rolou no Quarto do Líder. 👀 #RedeBBB #BBB24 #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

Ed Gama quis saber qual foi a intenção do comentário feito na conversa com os outros brothers. "Cara, você está falando de beleza, baseado no que você já viu, no que vê nas redes sociais. A Yasmin não é mais uma menininha", rebateu Rodriguinho.

"Não sei qual era a referência que ele [Nizam] estava tendo. Para mim ela é linda, e eu não posso falar do corpo de uma mulher, sou casado, não vou fazer isso. O que eu quis dizer foi para ele parar com assunto e dizer, 'cara ela não é mais essa menininha que você está pensando'. Eu queria parar com o assunto".

Rodriguinho descobriu que o comentário tinha sido motivo de indignação na web, especialmente depois que o pagodeiro negou para Yasmin que teria feito parte do papo e declarou que não se lembrava de nenhuma fala desrespeitosa. O brother reforçou que não tinha se recordado da conversa até então.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse