null: nullpx
BBB24

Davi conheceu namorada ao comprar fiado dela: oficializaram a relação em três dias

Participante do reality e Mani Reggo começaram a sair juntos e, pouco depois, já estavam dividindo a casa
Publicado 26 Fev 2024 – 03:53 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 03:53 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi Brito, do BBB24, e a namorada, Mani Reggo Crédito: Reprodução/Instagram (@manireggo)

Considerado um dos participantes mais emblemáticos do BBB24, o baiano Davi Brito já falou várias vezes dentro do reality show sobre seu relacionamento com a comerciante Mani Reggo. Nem todo mundo sabe, no entanto, que eles se conheceram de forma bastante inusitada, que envolveu o pagamento de uma dívida. Saiba mais:

Como o BBB Davi conheceu a namorada


A história de como Davi e Mani se conheceram foi revelada ao público pela companheira do participante do BBB24. Em uma participação no podcast "PodZé", a comerciante contou que o baiano era seu cliente na barraca de lanches em que ela trabalhava, localizada em frente ao Hospital Geral de Salvador, comandado pelo Exército, onde ele servia como soldado.

Mani disse que tem o hábito de permitir que seus clientes peçam fiado, e que com Davi não era diferente. Um dia, segundo a comerciante, o BBB foi até sua casa para pagar uma dívida e, naquele momento, o jovem chamou sua atenção. “Olhei ele diferente”, afirmou Mani, completando: “Achei um gatinho”.


A vendedora de lanches então decidiu perguntar a um amigo em comum se Davi tinha namorada. Ao ficar sabendo do interesse de Mani, Davi voltou à casa da comerciante e sugeriu que eles conversassem por mensagem.

“Marcamos de sair e ficamos juntos um fim de semana inteiro. Naquele domingo, eu o convidei para morar comigo”, detalhou Mani, explicando que a relação foi oficializada em apenas três dias.

Durante a participação de Davi no BBB24, a diferença de idade entre os dois veio à tona entre espectadores do programa, rendendo várias críticas à Mani. Ele tem 21 anos e a amada, 41.


Mas a companheira do brother se mostra forte e determinada como o marido, e já usou as redes sociais para pedir que as pessoas parassem de se referir a ela como “mulher 20 anos mais velha”, bem como outras expressões semelhantes.

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam”, disse ela, completando: “O etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”.

Mais sobre o BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse