null: nullpx
BBB24

Paulo Ricardo é criticado por não abraçar Davi no BBB24: vídeo viralizou

Cantor não cumprimentou o baiano, mas interagiu com os outros sete participantes; veja o momento
Publicado 4 Abr 2024 – 08:19 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2024 – 08:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi tentou abraçar Paulo Ricardo no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

A festa do Top 8 do BBB24 teve até show virtual de Cindy Lauper, mas o que deu mesmo o que falar foi o momento em que Paulo Ricardo "pulou" Davi e não o abraçou. O cantor, que é intérprete da música-tema do reality show, não cumprimentou o baiano, que ficou no vácuo.

O vídeo do momento viralizou e gerou críticas ao cantor.

Paulo Ricardo não cumprimenta Davi no BBB24: vídeo


Uma das atrações da festa desta quarta-feira (3) do BBB24, Paulo Ricardo se tornou o assunto da manhã seguinte, quando um vídeo em que ele supostamente ignora Davi ganhou as redes sociais.

No vídeo, o cantor desce do palco tocando gaita e cumprimenta Matteus. Davi, que é o segundo na fila, estende o braço ao artista, que volta a abraçar o gaúcho e depois vai em direção a Isabelle, que está ao lado do baiano.

Na sequência, Paulo Ricardo abraça todos os outros participantes: Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Buda.

Assista ao vídeo:

O momento causou revolta entre os fãs de Davi, que inundaram as redes sociais de Paulo Ricardo para questioná-lo sobre sua atitude.

"Ele só esqueceu de abraçar o Davi. Abraçou todos os participantes menos o Davi. Só eu que percebi ou alguém mais??", comentou uma seguidora. Outra foi mais direta: "Que foi isso de ignorar APENAS o Davi???????".

"Nunca pensei que um dia iria me decepcionar com Paulo Ricardo, hoje vi que ele não tem humildade deixando de seguir agora", escreveu mais uma fã. "Extremamente ridículo, todo mundo merece respeito. Davi campeão pra calar a boca de todo mundo que se desfez dele", comentou outro, entre diversos de outros comentários pedindo respeito ao participante do BBB.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse