null: nullpx
BBB24

Lucas propõe estratégia para Giovanna caso Bin saia do BBB24: "Última cartada"

Pensando na saída do MC, professor quer obrigar os Fadas a votarem entre si para causar intriga
Publicado 3 Abr 2024 – 09:54 AM EDT | Atualizado 3 Abr 2024 – 09:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Buda pensa em estratégia com Giovanna no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Pitel do BBB24, os três gnomos restantes estão resilientes quanto à derrota no reality show. Com MC Bin Laden enfrentando Davi em um paredão duplo, Lucas Buda propôs um acordo para Giovanna que obrigaria os Fadas a se votarem.

Buda propõe estratégia para Giovanna

Líder, Lucas Buda colocou Davi no paredão, que enfrenta MC Bin Laden numa berlinda dupla cujo resultado sai na quinta-feira (4). Pensando nos rumos no jogo e na eventual saída do aliado, o professor pensou em uma última cartada para gerar atrito entre os fadas restantes: Beatriz, Alane, Isabelle, Matteus e Davi.

Em uma conversa na cozinha, Giovanna já fala sobre a próxima berlinda, depois de uma possível saída de Bin: "Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém".

"Provavelmente, mas se eu pegar [o líder] ou você pegar, a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada", propôs Buda. Bin concordou com o aliado: "É, tem que fazer isso".

"Se eu ou você ganhar a prova a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo", continuou o professor, que contou com o apoio da nutricionista.

"E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma", encerrou o professor.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse