null: nullpx
BBB24

Davi reclama de atitudes de Bia no BBB24: citou bronca de Tadeu na sister em prova

Baiano ainda reclamou de estar no Tá com Nada após punição da sister, que foi defendida por Isa e Alane
Publicado 5 Abr 2024 – 10:54 AM EDT | Atualizado 5 Abr 2024 – 10:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi reclamou da postura da sister no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

A quinta-feira (4) foi difícil para Beatriz e seus companheiros no BBB24. A sister levou mais uma punição gravíssima, o que provocou o retorno do Tá com Nada para o jogo. Davi, que foi um dos que mais sofreu com restrição de comida, não ficou feliz com a postura da sister e voltou a comentar o assunto depois da Prova do Líder.

Davi reclama de postura de Bia no BBB24

Durante a disputa da liderança, os brothers deveriam ficar em silêncio, mas Beatriz não seguiu as regras e levou mais de uma chamada de Tadeu: "Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros". A sister pediu desculpas e o apresentador reforçou: "Por favor, silêncio".

Com o fim da prova, que terminou com mais uma vitória de Lucas Buda, Davi fez uma retrospectiva do dia com Matteus e comentou sobre a postura de Bia, que não respeita as regras do jogo.


"Até na prova, Tadeu estava toda hora falando com ela a mesma coisa: 'Fique em silêncio' e ela falando. Tá pedindo, né, velho? Estou mentindo?", disse Davi, e Matteus concordou com ele. "Detalhes, né?", acrescentou o gaúcho.

"Final do jogo. Detalhes, né?", respondeu Davi, que foi para o Quarto Fadas na sequência e desabafou sobre as privações com comida. No Tá com Nada, toda a casa só tem arroz, feijão e goiabada para comer.

"Estou começando a ficar estressado. Comendo goiabada não dá certo [...] Estou estressado. Estava conversando com Matteus ali agora, não dá certo. Eu fico estressado. [...] Não tem nada para comer, o feijão vai demorar 40 minutos. É isso que estou falando, café da manhã feijão e arroz, e agora goiabada. Não dá certo. Não tem nada, cara. Bia, por que você foi adiantar o Tá Com Nada?", disse o brother, enquanto Alane e Isabelle saíram em defesa da paulista, pedindo para o baiano não tocar no assunto com ela.

"Eu fico estressado, qualquer ser humano fica estressado com fome. Aqui na Xepa a gente já não tem muita coisa, ficar só com feijão e arroz", reforçou o baiano. Isabelle interveio e disse que também é responsável pelo Tá com Nada, já que também contribuiu com vacilos.


"Isabelle, todo mundo contribuiu. Ninguém está falando que não contribuiu, eu contribui com um vacilo, mas eu contribui, mas aquela questão que a gente fica...", continuou Davi, que foi interrompido por Bia.

"Não, Davi, eu sei que errei, só posso pedir desculpas, sei que errei", diz a vendedora, encerrando o assunto.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse