null: nullpx
BBB24

Bia perde 500 estalecas por usar casca de banana no top: casa foi para o Tá com Nada

Sister levou punição gravíssima e levou todos os outros participantes para o Tá com Nada
Publicado 4 Abr 2024 – 05:02 PM EDT | Atualizado 4 Abr 2024 – 05:02 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia leva punição por usar casca de banana como top Crédito: Reprodução/Globoplay

Mesmo depois do alerta de Tadeu quanto a usar cascas de laranja como top, Beatriz resolveu repetir o feito, mas trocar a fruta. A sister customizou um biquíni com casca de banana, desfilou pelo jardim e tomou uma punição gravíssima, levando a casa inteira para o Tá com Nada.

Bia leva a casa para o Tá com Nada após punição

Beatriz resolveu customizar um biquíni com cascas de banana três dias depois de ter ouvido um alerta de Tadeu, antes do Sincerão, sobre os perigos de usar casca de laranja como peça de roupa.


Depois de colocar as cascas no top e na calcinha do biquíni, a sister pegou um salto alto e foi desfilar no jardim, apresentando o seu look. Neste momento, porém, o Big Boss liberou o áudio e anunciou a punição: "Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas".

Pouco depois, enquanto a sister jogava fora as cascas, a sirene tocou, avisando a casa de que todos estavam no Tá com Nada.

Sob esse "regime", os participantes recebem kits com comida limitada, tendo acesso apenas a arroz, feijão, goiabada - inclusive o líder.

Esta é a segunda vez que o BBB24 entra no Tá com Nada, sendo que a primeira aconteceu porque Fernanda entrou na casa com um copo com bebida da festa.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse