null: nullpx
BBB24

Davi diz que não pressiona Isabelle no BBB24: "Você faz o que quiser"

Depois de uma tarde de conversas tensas entre os dois, eles retomaram o assunto sobre o pódio dela
Publicado 4 Abr 2024 – 03:07 PM EDT | Atualizado 4 Abr 2024 – 03:07 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi e Isabelle no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

O BBB24 está na reta final, mas as DRs entre Davi e Isabelle não diminuíram. A tarde de quarta-feira (3) contou com mais conversas tensas entre os dois, e a manauara até chorou em um momento. Durante a festa, o baiano procurou a amiga para deixar claro para ela que não a pressiona no jogo.

BBB24: Davi diz que não pressiona Isabelle

"Às vezes você fala assim: eu me sinto pressionada. E eu não te pressiono em nenhum momento. Você é livre, você faz o que você quiser. A vida é sua, você já é adulta. Eu queria só te ajudar a resolver a situação que está incomodada", disse o brother à sister na festa.

Isabelle, então, revelou o real motivo de seu desconforto: ter falado sobre o seu pódio na frente de Beatriz, Alane e Matteus. A proximidade da cunhã com Giovanna já gerou atritos entre o grupo Fadas na hora de decidir o alvo para os paredões.

Reforçando ser amigo de Isabelle independente de qualquer coisa, Davi ainda disse que poderia ajudá-la nas conversas com os Fadas: "Eu poderia até falar por você se você quisesse".

A conversa segue e o baiano contou que "ficou até com medo" quando a amiga começou a chorar durante a conversa entre eles.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse