null: nullpx
BBB24

Ana Maria diz que Fernanda não criou laços no BBB e ela rebate: "Não vimos o mesmo programa"

Eliminada do BBB24 respondeu a apresentadora e vídeo viralizou nas redes sociais
Publicado 1 Abr 2024 – 12:56 PM EDT | Atualizado 1 Abr 2024 – 12:56 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria e Fernanda, ex-BBB24, no "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Eliminada do BBB24 com 57% do votos, Fernanda Bande participou do "Mais Você" nesta segunda-feira (1º) e deu o que falar ao rebater afirmações de Ana Maria Braga. A confeiteira, considerada uma das antagonistas da edição, chegou a dizer que as duas viram programas diferentes, quando a apresentadora apontou questões na participação dela.

Fernanda do BBB24 no "Mais Você"

Fora do BBB24, Fernanda segue sua rotina de participação em programas da Globo e tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no dia do aniversário de 75 anos da apresentadora, nesta segunda-feira.

Ao comentar sobre sua participação no jogo, a confeiteira relembrou passagens polêmicas, como sua briga com Alane, e deu sua opinião sobre o favorito Davi, acreditando que ele é o próximo a deixar o jogo por conta de suas atitudes recentes na casa.


A fala que mais repercutiu, no entanto, foi quando a eliminada rebateu Ana Maria Braga após a apresentadora dizer que ela não construiu laços de amizade num jogo de convivência.

"Tem que ser amiga, tem que ser... Tem que ser uma série de adjetivos aí, né, que você passou longe deles, né?", disse a apresentadora.

"Não. Passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa. Eu tive, sim. Eu tive, sim, momentos muito bacanas, eu tive, sim, laços. Eu fiz amizades, sim, construí coisas que eu quero levar para fora", rebateu Fernanda, que ainda citou Pitel como uma de suas amizades na casa.

Assista a um trecho do vídeo:

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse