null: nullpx
BBB24

Rodriguinho sugere denúncia coletiva a Davi no BBB24: cantor ameaçou atitude violenta

Após Davi brigar com Lucas e Bin, o cantor sugeriu de "quebrar" o competidor ou tramar para que ele seja expulso
Publicado 1 Fev 2024 – 10:21 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 10:21 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodriguinho e Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (1), o BBB24 voltou a se movimentar com uma briga envolvendo Davi. Após a discussão entre ele, Lucas e MC Bin Laden, diversos participantes se reuniram para falar das atitudes do baiano - e, mais um vez, Rodriguinho sugeriu uso de violência contra Davi.

Rodriguinho sugere "quebrar" Davi no BBB e gera polêmica


Nas últimas semanas, após discussões envolvendo Davi no BBB24, Rodriguinho chegou a afirmar que não se importaria em ser expulso por agressão caso batesse no colega de confinamento.

Já na madrugada desta quinta-feira (1), quando Davi chamou Lucas de “calabreso” (um meme relacionado ao humorista Toninho Tornado) e MC Bin Laden se irritou, Rodriguinho voltou a reagir da mesma forma, algo que viralizou na web.

@sids2oficial

Rodriguinho falou que Davi está precisando levar umas porradas 😱😱 #rodriguinho #davi #bbb24

♬ som original - Sid Fofocas


Ao ouvir a hipótese errônea de Bin Laden sobre “calabreso” ser um xingamento, Rodriguinho sugeriu “quebrar” Davi - e, nas redes sociais, internautas se posicionaram contra a postura do cantor.

“Rodriguinho falando que tem que ‘quebrar’ o Davi e a Wanessa indo abraçar ele sem medo”, disse um internauta, trazendo à tona as falas da cantora sobre ela ter medo de Davi. “O Rodriguinho falando que tem que quebrar o Davi é bem fora da curva do aceitável. Passou da hora faz tempo da produção dar uma chamada”, disse outra.


“Davi foi taxado de agressivo e causou gatilhos na Wanessa. O Bin ameaçando a integridade física do participante pós-BBB e o Rodriguinho ameaçando de quebrar a cara dele. Dois pesos e duas medidas, né? Quando é camarote tá liberado ser agressivo. Sendo pipoca não pode falar alto”, manifestou outro internauta.

Além disso, muito após a briga, Rodriguinho sugeriu ainda que os participantes fossem coletivamente ao confessionário "denunciar" Davi para que o baiano fosse expulso. "Querem ir ao confessionário denunciar o Davi sem motivos? Espero que o Boninho dê uma bronca neles, isso já passou de todos os níveis", comentou uma espectadora sobre a ideia.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse