null: nullpx
A Fazenda 15

Eliminada de "A Fazenda 15", Kally fala sobre ter causado polêmica com Lucas e Jojo Todynho

Ex-participante chegou a dizer que Lucas confidenciou em uma viagem que tinha casado com Jojo por fama e interesse
Publicado 1 Dez 2023 – 07:26 AM EST | Atualizado 1 Dez 2023 – 07:26 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Kally fala sobre Lucas Souza e Jojo Todynho Crédito: Reprodução/PlayPlus/Instagram (@jojotodynho)

Kally Fonseca foi eliminada de "A Fazenda 15" e esclareceu o motivo de ter revelado o suposto segredo de Lucas Souza envolvendo o casamento com Jojo Todynho quando ainda dividiam o confinamento. A ex-peoa disputava a roça com Radamés e Nadja e teve menos votos do público para permanecer no jogo.

Kally fala sobre segredo de Lucas Souza e Jojo Todynho

Logo após a despedida, Kally participou da "Cabine da Descompressão", apresentada por Lucas Selfie, onde conferiu detalhes de sua trajetória no programa, incluindo as discussões que teve com Lucas Souza, um de seus desafetos.

Selfie chegou a questioná-la sobre o motivo de ter exposto o suposto segredo de Lucas envolvendo a cantora e Kally se explicou. "A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo".

Quando falou sobre o segredo em questão, Kally afirmou que Lucas tinha casado com Jojo Todynho apenas por fama: "Ele estava com ela por interesse, porque queria ser famoso. Quem sabe ele não queria fazer a mesma coisa com a Jaquelline".

O apresentador quis saber se a exposição tinha valido a pena e Kally não demonstrou arrependimento. "Foi uma conversa que eu tive com ele dentro do quarto em Fortaleza. Ele não me pediu segredo nenhum, até porque tinham outras pessoas lá dentro".


"Porém, a partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir alguém, cospe na cara de alguém porque essa pessoa, que foi o Cezar Black, questionou a foto que ele teria levado para o programa, aí não. Aí eu disse que era sacanagem e falei", argumentou ainda.

A atitude, segundo Kally, foi uma forma de defender Cezar Black dos ataques de Lucas. "Falei algo que estava dentro do programa, no contexto do assunto, foi um complemento. Por que cuspir no rosto de alguém?".

"Por que trazer uma foto da ex? Não tem sentido porque você trouxe essa foto pelo que você me falou a respeito da pessoa lá em Fortaleza. Então foi uma forma de defesa, fiquei por aqui vendo aquela situação".

Assista ao vídeo:

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse