null: nullpx
Famosos-Zappeando

Lucas Souza rebate acusação feita por Jojo Todynho: "Todo mês acontece alguma coisa"

Cantora afirmou publicamente que o casamento chegou ao fim após pegar conversas de Lucas com outros homens
Publicado 29 Nov 2023 – 07:43 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 07:43 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Souza fala sobre Jojo Todynho fora de "A Fazenda" Crédito: Reprodução/YouTube (Link Podcast)|Instagram (@lucassouza_ofl)

Lucas Souza comentou sobre acusação feita por sua ex-mulher, Jojo Todynho, enquanto estava confinado em "A Fazenda 15". A cantora afirmou que um dos motivos que levaram ao término do casamento foi o fato de ter flagrado conversas do ex-militar com outros homens — informação que foi negada pelo ex-participante.

Lucas Souza fala sobre acusação de Jojo Todynho

"Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica", chegou a afirmar a cantora, em sequência de Stories sobre o ex-marido.

O ex-peão abriu o jogo durante entrevista ao LinkPodcast e se manifestou sobre o que foi dito por Jojo. "Não vou mais falar, não vou mais me pronunciar, porque a cada pronunciamento a gente sem querer acaba dando uma deixa. Todo mês depois da nossa separação acontece alguma coisa! Eu não quero fazer nenhum tipo de acusação".


Lucas chegou a elogiar Jojo e afirmou que sente gratidão pelo que viveram juntos. "O meu posicionamento sobre a Jojo é único: Jojo, tenho gratidão por você. Foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que me amadureceu. Tive meus erros com você, como imaturidade como garoto...".

Lucas Souza e Jojo Todynho ficaram juntos menos de um ano, com a relação chegando ao fim em outubro do ano passado, de maneira conturbada, uma vez que trocaram farpas publicamente. A cantora afirmou que o ex-marido tentou desmoralizá-la.

"Não vou mais me pronunciar sobre Jojo porque vai ser eterna essa história, vai ficar rendendo. Gratidão, carinho, respeito. Quero que ela seja muito feliz, ela merece. Todo mundo conhece a história da Jojo. A Jojo tem uma história maravilhosa, da luta que ela tem, da luta por ser uma mulher negra e gorda", finalizou Lucas.

Lucas Souza e Jojo Todynho

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse