null: nullpx
mais você-Zappeando

"Saudade resume tudo o que eu senti": Ana Maria se emociona no retorno ao "Mais Você"

Afastada do comando do programa para passar por cirurgia, a rainha das manhãs não conseguiu segurar as lágrimas
Publicado 17 Abr 2023 – 10:09 AM EDT | Atualizado 17 Abr 2023 – 10:09 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga se emocionou ao retornar ao comando do "Mais Você" nesta segunda-feira (17). A apresentadora estava distante da atração desde 27 de março, quando precisou realizar procedimento cirúrgico para varizes, não conseguindo segurar as lágrimas ao vivo ao falar com o público novamente. Confira!

Ana Maria Braga se emociona em retorno ao "Mais Você"

O Louro Mané começou dando as boas-vindas para a apresentadora ainda no intervalo comercial e contou que a produção preparou algumas surpresas para o retorno da rainha das manhãs da Globo.


O programa começou ao som de "O Show Tem Que Continuar", de Arlindo Cruz, frase que foi reforçada pela apresentadora, que já começou dando um conselho para matar a saudade do público: "Crie ondas de coisas boas porque elas vão e voltam".

"Nessa onda boa e com muita alegria que a gente começa essa segunda-feira aqui. Eu diria para vocês assim, de vez em quando a gente dá um [chacoalhão]. Aí você para e tem um monte de tempo para pensar na vida, nas pessoas, naquilo que nos rodeia".

"Eu volto àquela minha frase de sempre. Depois de um grande perrengue que passei, essa foi uma frase diária minha. Que bom! Estou aqui mais um dia, acordamos mais um dia, então o que eu posso fazer com esse dia? A decisão é de quem Lourinho?". "Só nossa", respondeu o mascote.

Louro entregou que a expectativa pela volta da rainha das manhãs era enorme e mostrou mensagens do público cheio de saudades nas redes sociais. "Obrigada", reagiu a apresentadora, que não conseguiu segurar a emoção. "Na língua portuguesa existe uma palavra, que não tem em nenhuma outra língua que eu saiba, que é saudade".


"Saudade resume tudo que eu senti de vocês aí de casa e da minha equipe. Saudade", afirmou Ana Maria, com a voz embargada. "Saudade mesmo", continuou, derramando algumas lágrimas, antes de fazer contato com Thalita Morete, sua substituta, ao lado de Fabrício Battaglini. "Te amo", se derreteu a apresentadora temporária.

"Mais Você" na Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse