null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Ana Maria expõe vergonha que Key passou com cantor famoso no BBB23: "Gosta de causar"

Ex-participante jogou o nome de Gustavo Mioto na roda e cantor admitiu ter ficado desconfortável nas redes sociais
Publicado 8 Mar 2023 – 10:02 AM EST | Atualizado 8 Mar 2023 – 10:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria e Key Alves no "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Key Alves foi informada da vergonha que teria passado ao expor romance com famosos dentro do BBB23. Ainda no confinamento, a ex-BBB jogou na roda nomes de vários affairs conhecidos do público e gerou incômodo. No "Mais Você", Ana Maria Braga chegou a mostrar um post de Gustavo Mioto admitindo que "só queria ficar quieto".

Key descobre que passou vergonha com famoso fora do BBB23

A produção do "Mais Você" separou vídeos em que Key cita alguns dos famosos com quem teve envolvimento. Pressionada pelos brothers, a sister admitiu que ficaria com Xamã outra vez.

Key chegou a colocar a mão no rosto ao assistir os VTs e, envergonhada, ficou sabendo do incômodo, ao menos, de Gustavo Mioto. "Você gosta de causar. Você causou ao contar os famosos com quem já ficou", entregou Ana Maria.

A ex-BBB fez suspense sobre o Top 1 que não revelou a ninguém: "Eu falo só se me pagarem o prêmio". Ana Maria contou então que Gustavo Mioto tinha se pronunciado: "Loucura... Só queria ficar quieto aqui", escreveu no Twitter.

"Eu vou mandar um áudio pedindo desculpas. Realmente eu estava sob uma cervejinha ali, começou esse negócio de 'eu nunca', a gente fala e até esquece que está sendo filmado. Depois eu parei e falei 'caramba', isso aí vai dar o que falar".

Ana Maria também relembrou que Key expôs no BBB23 que ela e Rodrigo Mussi estavam juntos na noite do acidente sofrido por ele. "Você carinhosamente fez uma tatuagem em homenagem a ele, né?", falou a apresentadora.

"O Mussi realmente foi muito rápido o que rolou entre a gente, mas foi muito intenso. Foi uma situação muito triste. Eu fiquei muito mal, me sentia culpada o tempo inteiro por não ter falado para ele ficar em casa".

"Tive um peso muito forte em mim. Graças a Deus ele saiu dali inteiro. Isso foi um milagre que não consigo nem explicar. Não cheguei a falar com ele pessoalmente, a gente não se encontrou. Ver ele agora conversando... Fico muito feliz. De verdade".

A apresentadora do "Mais Você" não chegou a citar que o ex-BBB também se incomodou com a exposição do que teria rolado entre os dois em um momento de intimidade. Rodrigo chegou a postar um tuíte, mas apagou logo em seguida.

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse