null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Ex-A Grande Conquista, Victória Macan comenta traição e rebate ex-namorado: "Nunca fui noiva"

Ex-participante tinha relacionamento de anos com David Mattos e afirmou ter descoberto traição antes do reality show
Publicado 20 Jul 2023 – 09:19 AM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 09:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Victória Macan comenta traição em "A Grande Conquista" Crédito: Reprodução/Instagram (@victoriamacan)

"A Grande Conquista" foi marcada por uma grande polêmica envolvendo Victória Macan nos bastidores. Durante o confinamento, a ex-participante traiu o então namorado, David Mattos, com Murilo Dias, negando a acusação de que era noiva quando tudo aconteceu, além de rebater algumas outras declarações do ex. Confira!

Victória Macan relembra traição em "A Grande Conquista"

Durante bate-papo com Chico Barney, no Central Splash, Victória esclareceu que, ao contrário que saiu na mídia, nunca foi noiva de David, ainda que fosse o seu sonho casar e construir uma família.

"Fui enrolada durante oito anos. Sempre demonstrei que, para mim, era um sonho constituir minha família, me casar, [mas] nunca fui pedida em casamento. Fui muito iludida em relação a isso de noivar".

Victória afirmou ainda que, ao esperar pelo pedido, descobriu ainda uma traição. "Durante uma viagem que fizemos no início do ano, quando ele deu uma escondida no celular, pensei: 'será que está escondendo o pedido de casamento, alguma surpresa?' Mas não, era só mais uma das escapadinhas dele".

A ex-participante esclareceu ainda que não ficou com Murilo como forma de vingança e cogitou terminar o relacionamento antes mesmo de conhecê-lo. "Não fiz como forma de vingança. O negócio realmente foi acontecendo, e foi a forma que eu consegui me desvincular desse relacionamento".

"Quando demonstrei a vontade de terminar, ele [David] até falava: 'quer terminar só porque vai ficar famosa'. Muitas pessoas na época me aconselharam: 'Vicky, se você terminar agora, vai ter que lidar com isso agora. Passar por um término é passar por um luto, então você vai com a cabeça muito bagunçada'", relembrou ainda.

O que diz o ex-namorado de Victória Macan?

Quando descobriu que Victória tinha beijado Murilo, afirmando que vivia um relacionamento tóxico e que foi enganada várias vezes, David Mattos veio a público para se pronunciar e negar que tenha tido atitudes abusivas.

"Difamação e calúnia em rede nacional é o jogo mais baixo que pode existir. Tudo isso para justificar o injustificável. Jamais esperei isso de alguém que um dia antes de entrar pediu para eu preparar as coisas para o nosso casamento. Sempre tratei ela com muito amor e respeito. Caso contrário, ela não estaria comigo".

"Agora é muito fácil querer se livrar dessa situação jogando a culpa em mim. A pergunta é: Se eu sou tudo isso, por que não entrou solteira?", questionou. Mattos ainda afirmou ter mudado de cidade e terminado amizade por conta do namoro. "Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus", complementou no Twitter.

"Durante 8 anos vivi com as escolhas dela, me mudei pras cidades que ela queria morar, desfiz as amizades que ela queria que eu desfizesse. Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus. Passei horas dos meus dias votando para ela entrar no programa".

"Nervoso para que desse tudo certo. Desfiz toda a minha vida para apoiar ela, para viver a vida dela. Mas é isso. Desejo todo o sucesso do mundo para ela, espero do fundo do meu coração que seja feliz. Ela não merece nenhum tipo de ódio", concluiu.

"A Grande Conquista"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse