null: nullpx
A Grande Conquista - Zappeando

Em "A Grande Conquista", ex-Paquita chora e afirma que nunca mais terá amizade de Xuxa

Ana Paula Almeida trabalhou com a Rainha dos Baixinhos de 1987 a 1995 e gerou rompimento na amizade após mentira
Publicado 19 Jun 2023 – 09:56 AM EDT | Atualizado 19 Jun 2023 – 09:56 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Paula chora ao relembrar desentendimento com Xuxa Meneghel Crédito: Reprodução/PlayPlus/Instagram

Ana Paula Almeida, confinada em "A Grande Conquista", se emocionou e chorou ao relembrar o fim da amizade com Xuxa Meneghel, de quem foi uma das Paquitas, afirmando que seria impossível recuperar a ligação que tiveram, quando se mostrou bem abalada em conversa dentro do reality show da Record. Confira!

Ana Paula Almeida lamenta afastamento de Xuxa

Ana Paula ficou conhecida nacionalmente como a paquita Pituxita de Xuxa entre os anos de 1987 e 1995. Em conversa com os outros confinados, a ex-Paquita abriu o coração sobre a relação com a Rainha dos Baixinhos.

O assunto veio à tona depois que Ana Paula entregou não ter sido chamada para o Navio da Xuxa que aconteceu neste ano, não conseguindo segurar as lágrimas, quando foi consolada por Fernanda Medrado: "Você é uma mulher incrível".


"Você vai voltar a falar com ela [com Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado", tentou consolar a amiga. Ana Paula, então, entregou já ter tido o perdão de Xuxa por outra situação no passado, sem dar detalhes.

Visivelmente abalada, a ex-Paquita confessou que seria impossível retomar o contato com a Rainha dos Baixinhos. "A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia [mais]".


Ricardo, Toko e Medrado continuaram consolando a colega de confinamento. A ex-Paquita confessou fazer orações constantes para Deus curar essa ferida que existe nela e na antiga companheira de trabalho: "Eu quebrei um cristal".

Entenda a polêmica entre Ana Paula e Xuxa Meneghel


Em 2019, Ana Paula se envolveu num divórcio litigioso com o ex-marido José Roberto e o acusou de agressão, conseguindo medida protetiva, além do apoio de Xuxa, que chegou a mobilizar seguranças para ela.

O caso teve uma reviravolta quando vazaram vídeos em que Ana Paula aparece se automutilando para simular os ataques do pai de seu filho, Davi, fazendo com que Xuxa optasse por cortar o contato com a sua ex-Paquita.

"A Grande Conquista"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse