null: nullpx
A Fazenda 15

Público questiona vitória de Cezar Black na prova do fazendeiro mesmo após VAR: "Roubou"

Espectadores do reality da Record se indignaram com o fato do ex-BBB descumprir regra que foi falada por Galisteu
Publicado 23 Nov 2023 – 07:44 AM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 07:44 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Cezar Black vence a prova do fazendeiro em "A Fazenda 15" (2023) Crédito: Reprodução/PlayPlus

O público que acompanha o reality show da Record se frustrou com a vitória de Cezar Black na prova do fazendeiro realizada nesta quarta-feira (22) em "A Fazenda 15". O ex-BBB chegou a quebrar uma das regras expostas por Adriane Galisteu no início na dinâmica e espectadores não se convenceram da decisão da Record de mantê-lo na liderança.

Por que vitória de Cezar Black foi questionada em "A Fazenda"

A mobilização do público começou no X (Twitter) e o assunto rapidamente foi parar entre os mais comentados. Os espectadores apontaram que o ex-BBB descumpriu uma das regras durante a prova do fazendeiro.

Cezar Black chegou a levar cards na mão para a bancada, o que teoricamente seria proibido, uma vez que a apresentadora orientou os roceiros a carregarem as peças dentro de uma sacola específica no local da dinâmica.


Quando explicou as regras da prova, onde os peões precisavam encontrar ofertas e acumular pontos diante da agilidade em transportá-las, em quatro rodadas, Adriane Galisteu chegou a falar sobre a necessidade de transportar os produtos na sacola. "Colocam as ofertas na sacolinha e voltam pela cama de gato", reforçou.


Confira a repercussão:


Diante da repercussão, a produção fez um VAR da prova, quando Galisteu confirmou o resultado. "A gente estava checando a prova porque levantaram a possibilidade de a bolsa ser uma regra para transportar os produtos".

"Mas isso não era uma regra, não foi dito. Tanto é que os três, em algum momento da prova, carregaram os produtos na mão. Temos um VAR aqui. Falei que eles podiam atravessar essa cama-de-gato como bem entendessem".

Assista ao vídeo do momento:

O público seguiu revoltado por discordar da justificativa da apresentadora e teve até quem sugeriu que fosse chamado um VAR do momento em que anuncia as regras. A prova foi disputada por Black, Alícia e Shayan.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse