null: nullpx
A Fazenda 15

Adriane Galisteu defende a Record e web não perdoa em "A Fazenda 15": "Como você sabia?"

Durante a formação da nona roça, apresentadora não gostou quando Jaque deu a entender conversa com a produção
Publicado 22 Nov 2023 – 08:38 AM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 08:38 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu e Jaquelline em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Adriane Galisteu surpreendeu ao sair em defesa da Record durante a formação da nona roça de "A Fazenda 15". A apresentadora anunciou que Jaquelline levaria uma punição por ter quebrado uma cadeira da sede durante discussão de Cezar Black e Lucas Souza e ficou surpresa ao ouvir da peoa que "já sabia" que isso seria decidido.

Adriane Galisteu defende a Record em "A Fazenda 15"

A apresentadora começou informando que, diferente das outras vezes, a punição seria apenas para Jaque e não coletiva. A fazendeira perdeu a imunidade e conseguiu apenas indicar um peão para a roça.

"A produção decidiu que a sua indicação será respeitada, mas você não está mais imune na formação da roça de hoje", comunicou Galisteu. "Eu já sabia, Dri", repetiu Jaque algumas vezes. "Por isso que hoje eu pedi...".


"Como assim você sabia?", questionou a apresentadora, visivelmente surpresa, que insistiu: "Como você sabia?". Jaque explicou que conversou com alguns peões e cogitou essa possibilidade pela infração.

"Eu já tinha conversado hoje com o pessoal, que sabia assim, entre conversas da gente...". "Ah, você supôs", interrompeu Galisteu, que saiu em defesa da Record, acusada constantemente de manipulação no reality.

Assista ao vídeo:


"Dá uma sensação às vezes que a direção falou, mas ninguém conversou com você, eu quero que fique claro", disparou a apresentadora. "Não, ninguém conversou comigo não", se desculpou Jaque. "Desculpa a palavra que eu falei".

No fim da votação, André foi parar automaticamente na Roça, enquanto Cezar Black, Shayan e Alicia disputam vaga de fazendeiro. A web ficou surpresa com a tentativa de Galisteu de defender a Record e não perdoou.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse