null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Em retorno de ex-peões para "A Fazenda", Vini passou informação externa ao top 5 e foi banido

Ex-participante teria quebrado regra de contrato ao falar mais do que deveria ao top 5 da edição e Bia Miranda detalhou
Publicado 12 Dez 2022 – 09:52 AM EST | Atualizado 12 Dez 2022 – 09:52 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Vini Buttel em "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

"A Fazenda 14" está em ritmo de contagem regressiva e, como manda a tradição, os ex-participantes — com exceção dos expulsos e desistentes — foram confinados em hotel para participar de uma série de dinâmicas envolvendo a última semana do reality da Record. Vini Buttel acabou sendo expulso por revelar informação externa ao top 5. Entenda!

Vini Buttel foi desclassificado da final com participantes de "A Fazenda"

No último sábado (10), os peões participaram de uma prova em que encontraram com os eliminados, mas Vini Buttel acabou falando demais e quebrando uma das regras fundamentais do reencontro.

De acordo com as regras especificadas em contrato pela Record, não é permitido dar nenhum tipo de informação externa que possa impactar no jogo do agora top 5, norma que foi ignorada por Vini.

O PlayPlus, streaming da emissora, não transmitiu a prova ao público, optando por manter o suspense, mas os cinco peões que seguem no jogo comentaram sobre o que aconteceu no retorno para a sede.

Vencedor da prova, Pelé Milflows deu sinais de que teria sido tranquilizado por outros peões: "Tô aliviado. A galera tá feliz, meu povo tá orgulhoso de mim. Você não tá entendendo como eu tô feliz".

Vini teria falado com Bia Miranda sobre o namorado, Gabriel, além de citar a amizade com Pétala. "O Vini falou que ele tá em São Paulo na casa da Pétala [Barreiros], que a mãe dela deu o celular pra ele".


"Alguém perguntou pra ele se ele tinha me traído, ele falou que não.. Se comporta aí, seja educado. Meu negócio era o Gabriel agora eu já tranquilizei. Todo mundo tá do mesmo jeito, família tá unida".

Por ter exposto demais do lado de fora, Vini foi banido da reta final do reality e expulso de imediato pela produção. "Deu m****", reagiu Iran. "O Vini falou: 'O Gabriel tá aqui em São Paulo na casa da Pétala'. Acho que foi isso", analisou Bia.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse