null: nullpx
A Fazenda 15

"Escrito nas Estrelas" viraliza após Márcia Fu cantar na "Fazenda" e Tetê Espíndola comemora

Tetê Espíndola convidou o público do reality a ouvir a sua discografia completa depois de ir parar no Top 3 do Spotify
Publicado 7 Dez 2023 – 08:58 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 08:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Márcia Fu viraliza hit de Tetê Espíndola em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus|Instagram (@tete_espindola)

Márcia Fu fez a música "Escrito nas Estrelas" disparar no Spotify depois de cantá-la com empolgação e fazer com que grudasse na cabeça do público em "A Fazenda 15". A repercussão foi tanta que a cantora Tetê Espíndola comemorou a conquista. Saiba como ela está atualmente!

"Escrito nas Estrelas" viraliza após Márcia Fu cantar

O hit foi parar no Top 3 do Viral do Spotify depois que Márcia cantou "Escrito nas Estrelas" várias vezes durante o confinamento. A rede X (Twitter) reúne alguns vídeos da atual participante soltando a voz.


Em seu perfil oficial no Instagram, Tetê Espíndola, que canta "Escrito nas Estrelas", agradeceu a conquista e sugeriu: "Convido a todos a ouvirem minha discografia nas plataformas digitais, vou adorar!".


Luana Prado optou por regravar a música favorita de Márcia Fu, devido ao sucesso no reality da Record, chegando a dedicar o hit para a ex-atleta durante um de seus shows.

Tetê repostou todos os fãs que compartilharam imagens agradecendo Márcia Fu por ter apresentado o hit a eles e acabou fazendo com que não parassem mais de escutá-lo depois de "A Fazenda 15".

Por onde anda Tetê Espíndola?

Hoje, aos 69 anos, Tetê continua fazendo shows. "Eu canto a era dos festivais na minha vida, desde a adolescência, as músicas que mais influenciaram" chegou a contar no "Domingão" em 2022.

Recentemente, Tetê também foi homenageada no teatro, com a peça "A Menina Passarinha". "Imperdível! O espetáculo está emocionante, me sinto feliz de poder participar…", comemorou a artista.


A cantora também gravou uma entrevista para o "Altas Horas", da Globo, prevista para ir ao ar apenas em 13 de janeiro de 2024, onde aproveitou para cantar alguns de seus maiores sucessos.

O último álbum lançado foi "Recuerdos", com Alzira E e participação especial de Ney Matogrosso, em 2019. No ano seguinte, Tetê colocou em prática o projeto Na Toca com Tetê, apresentando ao público os hits que marcaram sua trajetória.

"A Fazenda" na Record

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse