null: nullpx
A Fazenda 15

Boninho comenta expulsão de Rachel da "Fazenda" e levanta teoria sobre a atitude dela

O chefão do "BBB" levantou a possibilidade de a situação ter sido algo bem pensado por Rachel
Publicado 20 Out 2023 – 11:13 AM EDT | Atualizado 20 Out 2023 – 11:13 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rachel Sheherazade foi expulsa da "Fazenda" após briga com Jenny Miranda Crédito: Reprodução/YouTube (A Fazenda) | Reprodução/Instagram (@jbboninho)

Após ser expulsa de “A Fazenda 15” (Record TV) na última quinta-feira (19), Rachel Sheherazade se pronunciou e, em meio ao burburinho sobre o assunto, até mesmo Boninho comentou.

Em uma publicação sobre o tema, o diretor do “Big Brother Brasil” comentou o que acha sobre a eliminação de Sheherazade, trazendo uma hipótese para o comportamento que a levou à expulsão.

Boninho comenta expulsão de Rachel na "Fazenda"


Durante uma discussão com Jenny Miranda, Rachel Sheherazade empurrou o rosto da colega de confinamento com a mão e, por isso, foi expulsa de “A Fazenda”. Por Rachel ser uma das favoritas do público, o assunto deu o que falar – e até mesmo Boninho comentou.


Chefão do “BBB”, reality rival, o diretor trouxe à tona uma hipótese ao comentar a expulsão de Rachel em um post sobre o assunto no Instagram. Para ele, é possível que a jornalista tenha usado a situação para deixar o programa sem ter de desistir.

“Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será??”, questionou ele.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse