null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Netflix confirma 2ª temporada de "Wandinha" e acaba com boatos sobre mudança: detalhes

Série quebrou recordes bem expressivos da gigante do streaming e já foi vista por mais de 182 milhões de assinantes
Publicado 6 Jan 2023 – 01:22 PM EST | Atualizado 6 Jan 2023 – 01:22 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Wandinha" Crédito: VLAD CIOPLEA/NETFLIX

"Wandinha" vai ganhar oficialmente uma segunda temporada na Netflix. A gigante do streaming confirmou a informação e colocou um fim nos rumores de que a série, considerada um fenômeno global, pudesse mudar de plataforma em sua sequência de episódios. Saiba mais!

Netflix confirma segunda temporada de "Wandinha"

Entrando para o Top 10 de vários países, "Wandinha" quebrou recordes de audiência na Netflix, levando à renovação para novos episódios que, até o momento, seguem sem data de estreia.

Antes do anúncio oficial da Netflix, o público especulou que a série pudesse seguir no Prime Video, devido à aquisição da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) pela Amazon em 2021, mas a informação não procede.

Na gigante do streaming, "Wandinha" ficou em segundo lugar entre as séries de TV mais populares (de língua inglesa) com 1.237 bilhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias de disponibilidade no catálogo.

De acordo com dados divulgados pela Netflix, mais de 182 milhões de assinantes já assistiram à série desde sua estreia e, apenas três semanas depois, "Wandinha" ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas assistidas.

O resultado é semelhante ao de outras produções de enorme sucesso, como "Stranger Things 4" e "Round 6", quebrando o recorde de maior número de horas assistidas em uma semana para uma série de TV em inglês na Netflix.

Até o momento, "Wandinha" acumulou seis semanas seguidas com mais de 100+ milhões de horas assistidas na lista de séries de TV de língua inglesa, além de ter viralizado pela dancinha da protagonista e trilha sonora.

"Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a piscina", declararam os showrunners Alfred Gough e Miles Millar, ao Tudum.com.

A primeira temporada de "Wandinha" está disponível no catálogo da Netflix.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse