null: nullpx
Séries-Zappeando

Lily Collins e Ashley Park são tão amigas na vida real quanto Emily e Mindy na série

Atrizes se conheceram nos bastidores da série da Netflix e se consideram almas gêmeas
Publicado 29 Dez 2022 – 03:11 PM EST | Atualizado 29 Dez 2022 – 03:11 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Lily Collins e Ashley Park viraram melhores amigas quando se conheceram em "Emily em Paris" Crédito: Reprodução/Instagram (@lilyjcollins) | Divulgação/Netflix

Não precisou de muito tempo para que a vida imitasse a ficção, tornando Lily Collins e Ashley Park grandes amigas. Co-protagonistas em "Emily em Paris", as duas vivem melhores amigas inseparáveis.

Quando Emily era apenas uma recém-chegada em Paris, Mindy acolheu a personagem, lhe ensinando a viver naquela nova realidade. Fora das telas, o papel foi inverso. Confira!

Protagonistas de "Emily em Paris" são melhores amigas

Mesmo que tivessem amigos em comum, Lily Collins e Ashley Park se encontraram apenas na primeira mesa de leitura em Paris, ainda em 2019.

Desde a primeira conversa, a conexão das duas foi instântanea, fazendo com que colegas de elenco questionassem há quanto tempo elas se conheciam. "Literalmente, 45 minutos", respondia Park.

Não demorou muito até que as duas reforçacem seus laços reais, algo que ficou nítido desde o primeiro momento da série, podendo ser visto que a conexão entre elas era transmitida para suas personagens.


"A maior bênção deste show — e nos proporcionou tanto, tanto — tem sido essa amizade", ainda reforçou Ashley. Diferente da série, quem acalmou e ajudou a outra na vida real foi Lily.

"Foi a minha primeira vez em Paris. Eu estava sozinha aqui; eu não conhecia ninguém e a mesa de leitura era nosso primeiro dia de trabalho. Eu fiquei tipo, 'O que está acontecendo? Não tenho ideia do que está acontecendo.' E Lily estava tipo — exatamente o que Mindy faz por Emily na primeira temporada", explicou Ashley Park.

Desta forma, Lily Collins se tornou uma "grande guia e irmã mais velha", ajundando Park com toda sua experiência profissional e conselhos de vida.


Presentes em grandes momentos da vida uma da outra, Ashley chegou a cantar no casamento de Lily Collins com o diretor de cinema Charlie McDowell.

Muito mais que nos bastidores, as duas ainda fizeram questão de morarem no mesmo prédio em Paris, intensificando o tempo que passavam juntas após as gravações.

Felizes com a amizade criada, Lily Colins resumiu o sentimento: "Isso vai soar brega, mas você pode conhecer almas gêmeas que são um romance ou pode conhecer amigos que são almas gêmeas".

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse