null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Vai ter 2ª temporada de "O Problema dos 3 Corpos"? O que se sabe sobre o futuro da série

Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da série, mas produtores já estão ansiosos para continuar
Publicado 8 Abr 2024 – 10:47 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 10:47 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"O Problema dos 3 Corpos" (2024) Crédito: ED MILLER/NETFLIX - © 2024 Netflix, Inc.

"O Problema dos 3 Corpos" despontou como uma das grandes apostas da Netflix para 2024. A série eletrizante deixou os fãs com gostinho de quero mais e despertou torcida por uma segunda temporada depois de levar ao ar um final que deixa brecha para sequência. Confira o que já sabemos!

"O Problema dos 3 Corpos" vai ter segunda temporada?

A série original da Netflix é uma adaptação do romance "O Problema dos Três Corpos", escrito por Cixin Liu e lançado originalmente em 2008.

A sinopse gira em torno de um grupo de cientistas, que se une a um detetive, com o objetivo de investigar "eventos bizarros", nas palavras da Netflix, que mostram que a humanidade não está sozinha.

O final de "O Problema dos 3 Corpos" deixou os fãs intrigados e abriu espaço para a possibilidade de uma sequência na gigante de streaming que, até a publicação da nota, não se pronunciou oficialmente.


O fato da história ter sido distribuída ao longo de três livros abre espaço para a renovação. Os produtores de "O Problema dos 3 Corpos" já vislumbram outras temporadas para continuar contando o que acontece até o final.

"[A segunda temporada] é algo sobre o qual conversamos com o pessoal da Netflix também. Liu Cixin criou esta trilogia indelével e os livros ficam ainda melhores para mim. O segundo livro é muito melhor que o primeiro, e o terceiro livro me surpreendeu completamente", afirmou David Benioff ao The Hollywood Reporter.

"A história fica cada vez mais ambiciosa à medida que avança e dá um grande salto no segundo livro. Então eu sinto que, se sobrevivermos até a segunda temporada, estaremos em um bom lugar".


"Não temos uma segunda temporada, mas precisamos continuar avançando a todo vapor como se tivéssemos", completou o produtor Daniel Brett Weiss em entrevista ao Total Film.

"Se conseguirmos uma segunda temporada, precisaremos começar a trabalhar em termos de pré-produção e produção para divulgá-la às pessoas em algum tempo razoável. Um programa como esse leva muito tempo para ser feito e você mal pode esperar para começar a pensar nele até que alguém lhe dê luz verde".

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse