null: nullpx
Séries-Zappeando

Netflix terá a própria "Grey's Anatomy": tudo sobre a série médica do streaming

Assim como a aclamada série, "Pulse" deve misturar dramas médicos e pessoais - tudo com a protagonista de "One Day at a Time"
Publicado 1 Mar 2024 – 01:54 PM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 01:54 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Meredith Grey em "Grey's Anatomy" e Justina Machado Crédito: Divulgação/ABC | Roy Rochlin/Getty Images

Com 19 temporadas e a caminho da 20ª, “Grey’s Anatomy” é, sem dúvidas, uma das séries médicas mais aclamadas do catálogo da Netflix. Agora, porém, a gigante do streaming está focada em produzir a “própria ‘Grey’s Anatomy’”, série com história parecida estrelando a protagonista da celebrada “One Day at a Time”.

Netflix terá "Grey's Anatomy" própria: como será


Conforme noticiado pelo “ Deadline”, a Netflix está na fase de produção da própria “versão” de “ Grey’s Anatomy”. Assim como a longeva série envolvendo affairs, traições e emergências médicas, a série “Pulse” recebeu sinal verde para prosseguir em 2023 – e já existe alguns detalhes sobre ela.


Pulse”, da Netflix, terá uma trama que mescla casos médicos com as histórias particulares de pessoas que trabalham em um centro médico de Miami. O local é o mais movimentado da região e atende especialmente emergências, e a história começa quando, nesse contexto, a médica Dani Simms, jovem que trabalha no pronto-socorro, é promovida a residente chefe em meio ao término de relacionamento.


Na série, a atriz Justina Machado foi promovida de seu papel como enfermeira em “One Day at a Time” para médica – e ela não será uma profissional qualquer do hospital. No centro médico em questão, ela será Natalie Cruz, Diretora de Cirurgia e Emergência, transitando entre afazeres administrativos e médicos.

A princípio, “Pulse” ainda não tem data de estreia definida.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse