null: nullpx
Tudo sobre Séries

Qual a série mais quente da Netflix? Plataforma tem vários títulos sensuas, mas um vence

Em meio às muitas séries picantes do catálogo da gigante do streaming, uma se sobressai
Publicado 28 Fev 2024 – 04:36 PM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 04:36 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Elite" (2018) é uma das séries mais picantes da Netflix Crédito: Divulgação/Netflix

Atualmente, é possível encontrar diversos títulos considerados picantes e sem muito pudor na Netflix. Os temas variam, abordando sedução, experimentação de fantasias e relações extraconjugais, sempre com cenas quentes de nudez, provocação e sexo.

“Sex/Life”, “Desejo Obsessivo”, "Sense8" e até o brasileiro “Olhar Indiscreto” são apenas algumas das atrações mais sensuais da gigante do streaming, mas, afinal, qual a série mais quente da Netflix? Abaixo, explicamos por que o prêmio fica com "Elite":

Qual a série mais quente da Netflix?


Lançada em 2018, a série “Elite” tem como principal cenário Las Encinas, uma escola exclusiva e prestigiada onde só estudam jovens da alta sociedade.

A trama se desenrola quando três alunos de origem humilde são admitidos no colégio e dão início a conflitos com os estudantes mais ricos, resultando em constante tensão e rivalidade.


Apesar de não ser uma série com temática especificamente sexual, “Elite” pode ser considerado o seriado mais quente da Netflix por exibir, ao longo de todas as suas temporadas, várias sequências sensuais entre os personagens, incluindo de sexo a três, além de diversas cenas ousadas com nudez explícita.


Há quem diga, inclusive, que o conteúdo altamente erótico de “Elite” é um dos fatores que garantiram tamanha longevidade à atração. O programa espanhol já tem sete temporadas completas, com um oitavo e último ano já confirmado pela plataforma do streaming.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse