null: nullpx
Séries turcas

Onde assistir "Hercai: Amor e Vingança" dublado em português: novela turca é sucesso

Famosa em países como Chile, Espanha, México e Estados Unidos, a trama acaba de chegar ao Brasil
Publicado 9 Ago 2023 – 05:23 PM EDT | Atualizado 9 Ago 2023 – 05:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Hercai: Amor e Vingança" já está disponível com dublagem em português Crédito: Globo/Divulgação

As produções turcas têm feito cada vez mais sucesso entre o público brasileiro – e "Hercai: Amor e Vingança" é mais uma prova disso.

Popular em países como Chile, Espanha, México e Estados Unidos, a novela acaba de chegar ao Brasil e pode ser assistida online e dublada. Aos detalhes!

Onde assistir "Hercai: Amor e Vingança" dublado


O Globoplay anunciou na última segunda-feira (31) que "Hercai: Amor e Vingança" já está disponível na plataforma, com capítulos inéditos diários e opção de assistir com dublagem em português.

Cheia de reviravoltas, a trama tem como enredo principal a história do casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin), que vive em meio a uma rivalidade familiar, uma vez que o rapaz tenta se casar com a moça para vingar o assassinato de seus pais, porém uma paixão inesperada acaba mudando o rumo de seus planos.

“Neta do rígido Nasuh (Macit Sonkan), patriarca de uma família tradicional turca, a jovem Reyyan leva uma vida cheia de restrições no casarão da família, não sendo bem-aceita pelo avô ter sido adotada. Motivado pela vingança contra a família Şadoğlu e influenciado por sua avó desde a infância, Miran pede a jovem em casamento, com o plano de abandoná-la no dia seguinte, iniciando uma guerra familiar repleta de amor e ódio”, descreveu a Globo ao anunciar a chegada da trama em sua plataforma de streaming.

Vale ressaltar que, desde sua estreia, em 2019, a produção ganhou um enorme reconhecimento nacional e internacional, tornando-se uma das novelas turcas mais exportadas para diferentes países, especialmente para a América.

O sucesso foi tanto, inclusive, que o número de turistas disparou nas cidades onde foram feitas as gravações, como Midyat, por exemplo.

Séries e novelas estrangeiras

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse