null: nullpx
Séries-Zappeando

"Um Dia" vira série na Netflix 12 anos após lançamento do filme: veja primeiras fotos

Inspirado em livro, o filme lançado em 2011 fez sucesso entre os amantes de romance - e a série já tem data de estreia
Publicado 30 Nov 2023 – 11:42 AM EST | Atualizado 30 Nov 2023 – 11:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Filme "Um Dia" é estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, e série será estrelada por Ambika Mod e Leo Woodall Crédito: Reprodução/Universal Pictures BR | Divulgação/Netflix

Em 2011, o público fã de drama e romance vibrou com “Um Dia”, adaptação do livro homônimo estrelada por Anne Hathaway e Jim Sturgess. Agora, a história ganhará mais uma adaptação - e, desta vez, em formato de série.

"Um Dia" vai virar série da Netflix


Lançado em 2009 por David Nicholls, “ Um Dia” (“ One Day”) se tornou um famoso filme dois anos depois, cativando o público dos romances com uma trama que mistura drama e amor. Agora, a trama virará uma série da Netflix - e ela já tem data de estreia.

Anunciado pela própria plataforma, a série retomará a história de Dexter Mayhew e Emma Morley, interpretados, desta vez, por Leo Woodall e Ambika Mod (de “The White Lotus”).


Nela, os dois se conhecem no dia da formatura de ambos - e, a cada episódio, se reencontram exatamente um dia depois, colecionando experiências, novas vivências e desilusões amorosas.

A história de amor de Emma e Dex se estende por décadas, e a produção que recontará essa história já tem data de estreia. De acordo com a Netflix, a série chega ao catálogo em 8 de fevereiro de 2024 - e a plataforma aproveitou para divulgar as primeiras fotos dela em meio ao anúncio.

Veja mais fotos da série de "Um Dia":


Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse