null: nullpx
Séries-Zappeando

"Uma Família Quase Perfeita" é série sueca de suspense intenso: conheça a história

Atração da Netflix é baseada em best-seller que teve 550 mil cópias vendidas em 35 territórios em todo o mundo
Publicado 29 Nov 2023 – 04:30 PM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 04:30 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Uma Família Quase Perfeita" Crédito: Divulgação/Netflix

Suspense, mistério e drama familiar se misturam na minissérie “Uma Família Quase Perfeita”, atualmente listada entre as mais vistas na Netflix. Conheça o enredo e outros detalhes da atração sueca que está bombando na plataforma de streaming:

Qual é a história de “Uma Família Quase Perfeita”


Dividida em seis episódios, a minissérie sueca “Uma Família Quase Perfeita” acompanha uma família com grande dificuldade de se relacionar e que, após um crime brutal, tem a vida de seus membros completamente transformada.


Na cidade sueca de Lund, Christoffer Olsen (Christian Fandango Sundgren), um homem aparentemente inofensivo, aparece morto esfaqueado. A jovem Stella Sandell (Alexandra Karlsson Tyrefors), de 19 anos, é acusada pelo crime e acaba na prisão.

Os pais de Stella, o pastor Adam (Björn Bengtsson) e a advogada Ulrika (Lo Kauppi), agora vão fazer de tudo para proteger a filha das acusações e, no desenrolar da história, o público vai aos poucos conhecendo os segredos por trás do caso.

Minissérie “Uma Família Quase Perfeita” é baseada em fatos reais?


Não. A atração da Netflix é uma obra de ficção, baseada no livro de mesmo nome do autor M. T. Edvardsson. O romance, publicado originalmente na Suécia, teve 550 mil cópias vendidas em 35 territórios em todo o mundo e se transformou em um best-seller de sucesso.

“Uma Família Quase Perfeita” já é sucesso de público


A minissérie sueca de suspense estreou recentemente na Netflix e rapidamente apareceu na lista de atrações mais vistas na plataforma de streaming. No site agregador Rotten Tomatoes, a atração ainda não recebeu considerações da crítica especializada, mas aparece com 90% de aprovação do público.

No IMDB, “Uma Família Quase Perfeita” apresenta popularidade alta e, com base em 1,5 mil avaliações, tem nota 6,8, de um total de 10.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse