null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

"Ripley" terá segunda temporada na Netflix? O que já se sabe sobre o futuro da série

Expectativa da audiência é alta para uma sequência da minissérie que despontou com a história de Tom Ripley
Publicado 13 Abr 2024 – 03:00 PM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dakota Fanning e Johnny Flynn em "Ripley" (2024) Crédito: Netflix

Minissérie de suspense na Netflix, "Ripley" fez sucesso com o público do streaming ao apresentar uma nova perspectiva da história de Tom Ripley, um vigarista contratado por um magnata da indústria para uma missão, interpretado por Andrew Scott. Saiba se existe a chance da produção ganhar uma segunda temporada!

"Ripley" vai ganhar segunda temporada na Netflix?

A minissérie é ambientada em 1960, quando Tom Ripley (Scott) é contratado para fazer Dickie Greenleaf (Johnny Flynn), filho do magnata, largar a vida na Itália para voltar para casa, nos Estados Unidos.

Ripley aceita o trabalho, mas ao conhecer Greenleaf e sua namorada Marge Sherwood (Dakota Fanning), fica obcecado com a vida luxuosa na Itália, aplicando uma série de golpes para manter o padrão de vida.


Baseada nos romances best-seller sobre Tom Ripley de Patricia Highsmith, a minissérie ainda não foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada, mas o criador chegou a comentar sobre a possibilidade.

Steven Zaillian, showrunner de "Ripley", foi questionado pelo portal Collider se já contou a história que queria. "Há outros livros e eles são muito bons. Eu o faria novamente se pudesse, mas com isso quero dizer, será que tenho mais cinco anos para fazê-lo? Teria que pensar sobre esse aspecto".


"Em termos de continuidade do personagem, sim, acho que há muito mais com Tom Ripley. Tom Ripley passa por muitas mudanças ao longo dos cinco livros, e todas elas são interessantes, então, sim, com certeza. E também foram feitos filmes sobre os outros livros. Portanto, dadas as circunstâncias certas, sim".

Para que a minissérie seja renovada, a audiência precisa justificar o investimento da Netflix, que deve definir o futuro de "Ripley" em breve. Os 8 episódios estão disponíveis no catálogo para assinantes.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse