null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Rainha das Lágrimas": sinopse, onde assistir, quantos capítulos e mais

Dorama acompanha casal que sofre com desgate do casamento e reúne elenco de atores talentosos no gênero
Publicado 9 Abr 2024 – 04:00 PM EDT | Atualizado 9 Abr 2024 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Rainha das Lágrimas" (2024) Crédito: Reprodução/TVN

"Rainha das Lágrimas", dorama que despontou na Netflix, conquistou rapidamente a audiência ao entrar para o catálogo da gigante do streaming, colecionando fãs no mundo todo. O drama sul-coreano acompanha a história de amor de um casal que tenta salvar o relacionamento. Conheça a sinopse, elenco e saiba onde assistir!

Tudo sobre o dorama "Rainha das Lágrimas" da Netflix

Qual é a história de "Rainha das Lágrimas"?

O dorama acompanha a trajetória de Hae-in (Kim Ji-won), proprietária de um império de lojas de departamento, que é casada com Hyun-woo (Kim Soo-hyun), nomeado diretor jurídico dos seus negócios.

Disposto a terminar o casamento, o jovem muda de ideia quando descobre que sua mulher está doente, percebendo na dificuldade que ainda existe amor entre eles, o que faz com que lutem pelo relacionamento e se reconectem.

Quantos episódios tem o dorama "Rainha das Lágrimas"

"Rainha das Lágrimas", por enquanto, só tem uma temporada, com 16 episódios no total. Até que estejam todos na plataforma, a Netflix vai lançá-los semanalmente, sempre aos sábados.

Onde assistir ao dorama "Rainha das Lágrimas"

"Rainha das Lágrimas", que está sendo transmitida no canal de TV a cabo coreano TvN, tem distribuição mundial em streaming pela Netflix. A série está disponível no catálogo apenas para assinantes.

Quem faz parte do elenco de "Rainha das Lágrimas"

A série foi escrita por Park Ji-eun, autora de K-Dramas de sucesso, com destaque para "Pousando no Amor" (2019). Kim Ji-won, que faz a protagonista entre o casal, já atuou em "Descendentes do Sol" (2016) e "Lutando pelo Meu Caminho" (2017).

A atriz contracena com Kim Soo-hyun, também conhecido por "Pousando no Amor" (2019), além de ter atuado em "Tudo Bem Não Ser Normal" (2020). O elenco também conta com um talento de "Round 6" (2021): Sung-Hoon Park.


Kwak Dong-Yeon, de "Vincenzo" (2021), mais um sucesso do gênero, foi escalado para um dos papéis secundários, como Hong Soo Cheol, completando o time de atores com experiência em doramas disponíveis na Netflix.

"Rainha das Lágrimas" é baseada em uma história real?

Desde que "Rainha das Lágrimas" entrou para o catálogo da Netflix, muitos espectadores desconfiaram que o enredo pudesse ter sido inspirado na história real de Lee Boo-jin (herdeira da Samsung) e seu ex-marido, Im Woo-jae.


Apesar de semelhanças com o enredo, o novo dorama é totalmente ficcional, uma vez que as histórias dos casais divergem em pontos importantes, com emoções e reviravoltas próprias de cada uma.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse