null: nullpx
Séries-Zappeando

"Bridgerton 2" não mostrou o casamento de Kate e Anthony: diretora explica motivo

O último episódio da série teve um salto no tempo e pulou para os momentos do casal após a lua de mel — mas foi por um bom motivo
Publicado 5 Abr 2022 – 12:23 PM EDT | Atualizado 5 Abr 2022 – 12:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Anthony e Kate são os protagonistas de "Bridgerton 2" Crédito: Liam Daniel/Netflix

Quem já maratonou a 2ª temporada de "Bridgerton" pode ter percebido um detalhe importante: a série não mostrou o casamento de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). O último capítulo da produção da Netflix pulou as cenas da união e foi direto para o retorno do casal da lua de mel. Mas, afinal, por que os produtores optaram por esse direcionamento?

Por que o casamento de Anthony e Kate não aparece em "Bridgerton"?

Em entrevista à Insider, a diretora de "Bridgerton", Cheryl Dunye, explicou que a ausência do casamento de Anthony e Kate foi proposital.

"Já houve um grande casamento antes, ainda na 2ª temporada", afirmou a executiva, referindo-se à quase união de Anthony e Edwina (Charithra Chandran). Por essa razão, os produtores optaram por apenas incluir uma cerimônia nos novos episódios.

"Não daria para incluir dois casamentos tão grandes e espetaculares na série. Um não poderia superar o outro. Iríamos fazer o outro casamento parecer insignificante se a segunda cerimônia fosse maior", justificou Dunye.

Qual é a história da 2ª temporada de "Bridgerton"


Os novos episódios da série acompanham a história de Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca do rapaz por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate e sua irmã mais nova Edwina chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as suas verdadeiras intenções. Ao perceber que encontrar o verdadeiro amor não é uma das prioridades do Visconde, ela decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. No entanto, os desentendimentos entre os dois só os aproximam, complicando a situação de ambos.

Mais sobre "Bridgerton"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse