null: nullpx
Séries-Zappeando

"Didi" e "Bon": O que significam os apelidos de Kate e Edwina em "Bridgerton"?

Os apelidos carinhosos das irmãs Sharma têm um significado especial em hindi
Publicado 4 Abr 2022 – 01:53 PM EDT | Atualizado 8 Abr 2022 – 02:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) em "Bridgerton" Crédito: Liam Daniel/Netflix

A 2ª temporada de "Bridgerton" apresenta ao público a família Sharma, composta pelas irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), e sua mãe Lady Mary (Shelley Conn). Vindo da Índia, o trio desembarca em Londres, na Inglaterra, para a famosa temporada de casamentos.

A relação de Kate e Edwina é um dos pontos que mais se destaca nos novos episódios da produção da Netflix. E um fato em especial chamou atenção do público: afinal, o que significam os apelidos usados pela dupla, "Didi" e "Bon"?

Significado dos apelidos das irmãs Sharma em "Bridgerton"


A trama da 2ª temporada de "Bridgerton" foca na relação afetuosa de Kate e Edwina — e mostra o quão empenhada a irmã mais velha está na busca do marido ideal para a caçula.

Ao longo da história, as duas têm apelidos carinhosos uma para a outra: Edwina chama Kate de "Didi", e Kate chama Edwina de "Bon". Essa foi uma maneira encontrada pelos produtores do seriado de incluir um pouco da cultura indiana ao contexto dos episódios, já que as personagens possuem descendência sul-asiática.

Em hindi, "Didi" significa "irmã mais velha", enquanto "Bon" quer dizer "irmãzinha".

Qual a história da 2ª temporada de "Bridgerton"?


O novos episódios da série acompanham a história de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca do rapaz por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate e sua irmã mais nova Edwina chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as suas verdadeiras intenções. Ao perceber que encontrar o verdadeiro amor não é uma das prioridades do Visconde, ela decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. No entanto, os desentendimentos entre os dois só os aproximam, complicando a situação de ambos.

A 2ª temporda de "Bridgerton" está disponível no catálogo da Netflix.

Mais sobre "Bridgerton"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse