null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Top 1 da Netflix, "Olhar Indiscreto" é a série para quem gosta de "50 Tons de Cinza": detalhes

Minissérie de 10 episódios foi classificada pela audiência como a mistura do filme adulto com "Bom Dia, Verônica"
Publicado 4 Jan 2023 – 11:59 AM EST | Atualizado 4 Jan 2023 – 11:59 AM EST
Compartilhar
Default image alt
"Olhar Indiscreto" está disponível no catálogo da Netflix Crédito: Netflix

"Olhar Indiscreto" está fazendo sucesso desde que chegou ao catálogo da Netflix e ocupa o Top 1 de produções mais assistidas entre os brasileiros. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, a minissérie tem 10 episódios e surpreende pelas cenas quentes e eróticas que geraram comparações com "50 Tons de Cinza". Confira mais detalhes!

"Olhar Indiscreto" é a minissérie do momento na Netflix

Recomendado para maiores de 18 anos, o thriller acompanha uma hacker talentosa que se envolve em uma perigosa investigação depois que a vizinha, garota de programa que observa constantemente, viaja no fim de semana.

As produções adultas vem fazendo cada vez mais sucesso na Netflix, começando pela trilogia "50 Tons de Cinza" e passando também por "365 DNI", o que torna "Olhar Indiscreto" um prato cheio para os fãs do gênero.


Não demorou nem 24 horas para a série despontar no Top 10 e superar outros sucessos, como "Wandinha" e "Emily em Paris", chegando à liderança do ranking. A audiência recomendou a produção em 89% no Rotten Tomatoes.

Um diferencial da minissérie está no fato de que a protagonista é adepta da prática de voyeurismo, que consiste na obtenção de prazer sexual, ao observar pessoas praticando sexo ou nuas, vivendo a vida da vizinha pela janela.

Confira reações sem spoiler:


As cenas quentes são tantas que a Netflix preparou até um guia para quem tem interesse de se peprarar para assistir aos momentos. Logo no primeiro episódio, o espectador se depara com quatro sequências picantes.


"Olhar Indiscreto" está disponível no catálogo da Netflix.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse