null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "O Anjo do Amor" é ideal para quem ama histórias românticas de fantasia: detalhes

Série sul-coreana que está na Netflix explora redenção e a capacidade de amar mesmo nas horas mais difíceis
Publicado 16 Jan 2024 – 03:29 PM EST | Atualizado 16 Jan 2024 – 03:29 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "O Anjo do Amor" (2019) mistura romance, drama e fantasia Crédito: Reprodução/KBS2

O dorama “O Anjo do Amor” (“Angel's Last Mission: Love”) é a atração ideal para fãs de histórias repletas de romance, fantasia e drama. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre a série sul-coreana que explora temas como redenção, perdão e o amor incondicional:

Dorama “O Anjo do Amor”: história e mais


A história do k-drama “O Anjo do Amor” gira em torno de Lee Yeon-seo (Shin Hye-sun), uma talentosa bailarina que, depois de sofrer um acidente que a deixou cega, se torna uma jovem amarga, fria, desiludida e fechada para o mundo ao seu redor.


A vida de Lee Yeon-seo muda completamente quando ela conhece Dan (L), um anjo que, para ganhar suas asas, precisa cumprir a tarefa de ajudar a dançarina na Terra. Porém, à medida que o ser celestial se envolve com a jovem, ele começa a desenvolver sentimentos humanos e se vê enfrentando dilemas entre sua missão e seus próprios sentimentos.

Elenco de “O Anjo do Amor”


A atriz Shin Hye-sun, a protagonista de “O Anjo do Amor”, é conhecida pelos fãs de doramas por suas participações em séries de sucesso como “Sr. Rainha”, “Vejo Você na Próxima Vida”, “Ela Era Bonita”, entre outros. L, que também é cantor e integrante do grupo de k-pop INFINITE, pode ser visto em “Royal Secret Agent” e “Números”.

Completam o elenco do seriado Lee Dong-gun (“Celebrity”), Kim Bo-mi (“Eu te Odeio, Julieta”), Woo Hee-jin (“Desgraça ao Seu Dispor”) e Gil Eun-hye (“School 2013”).

Dorama “O Anjo do Amor” tem boa avaliação do público


Lançado em 2019, o dorama “O Anjo do Amor” tem boa avaliação por parte do público e, no site agregador IMDb, a atração aparece com nota 7,7 (de um total de 10), baseada em 3 mil considerações.

Onde ver “O Anjo do Amor”


A temporada completa da série sul-coreana “O Anjo do Amor”, com 16 episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse