null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Begin Again": história, elenco, onde ver e mais detalhes sobre a série chinesa de sucesso

Série chinesa de 2020 conquistou fãs com trama cheia de temas universais como busca pelo amor, redenções e recomeços
Publicado 14 Jan 2024 – 01:00 PM EST | Atualizado 14 Jan 2024 – 01:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
História do dorama chinês “Começar de Novo” (2020) mistura drama, comédia e romance Crédito: Reprodução/Viki

O dorama “Begin Again” (“Começar de Novo”) foi lançado em 2020 e conquistou fãs do gênero com sua trama que mistura drama, comédia e romance e aborda temas universais como busca pelo amor, perda, redenção e tentativas de recomeço. Saiba mais detalhes sobre a série chinesa:

Dorama “Começar de Novo”: história e mais


Em “Começar de Novo”, Lu Fang Ning (Zhou You Tong) é a CEO de uma grande empresa de móveis que leva uma vida aparentemente perfeita. Rica, bonita e talentosa, ela começa a ser pressionada pela família para encontrar um marido e começar uma família.

Por ironia do destino, a partir do momento em que Lu Fang Ning finalmente decide ir atrás de um homem “perfeito”, acaba conhecendo Ling Rui (Gong Jun), um belo cirurgião dono de um grande coração. Os dois se casam, mas logo começam a descobrir que a vida a dois pode ser mais difícil do que eles imaginavam.


O casal se distancia à medida em que as pressões da vida, do trabalho e da família começam a pesar e, somente depois que pensamentos sobre divórcio começam a passar por sua cabeça, Fang Ning percebe o quanto ela se importa com o marido.

Ao longo da trama, Fang Ning terá que descobrir se as mudanças em seu comportamento serão suficientes para salvar seu casamento e para manter ao lado o homem que ama.

Elenco do dorama “Começar de Novo”


Antes de protagonizar “Começar de Novo”, Zhou You Tong estrelou o dorama “O Mundo Mais Maneiro” e, recentemente, também atuou em “Nada Além de Você”, todos disponíveis no Viki. Já Gong Jun, que interpreta Ling Rui, pode ser visto em séries como “O Jardim dos Sonhos”, “Palavra de Honra”, “As Equações do Amor” e “O Coração em Chamas”.

Completam ainda o elenco do seriado a atriz Wu Man Si, de “Para Shippar Alguém” (2023), e o ator Zhang Jia Wei, de “Fake Princess” (2020) e “Legalmente Amor” (2022).

“Começar de Novo” tem boa avaliação do público


A comédia romântica “Começar de Novo” aparece com ótima avaliação por parte do público no IMDb: com quase 400 mil considerações no site agregador, o dorama chinês (ou c-drama) tem nota 7,4 (de um total de 10).

Onde ver o dorama “Começar de Novo”


A temporada completa do seriado chinês “Começar de Novo”, com 35 episódios no total, está disponível no Viki para assinantes da plataforma de streaming.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse