null: nullpx
Séries-Zappeando

Elenco de "Grey's Anatomy" se reúne para celebrar marco da série: até Dra. Izzie apareceu

Atriz deixou a produção abruptamente na 6ª temporada, mas se uniu aos colegas no encontro que encantou fãs
Publicado 16 Jan 2024 – 11:11 AM EST | Atualizado 16 Jan 2024 – 11:11 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Chandra Wilson, Justin Chambers, Ellen Pompeo, Katherine Heigl e James Pickens Jr. no Emmy 2023 Crédito: Valerie Macon/Getty Images

Celebrando mais uma conquista de “Grey’s Anatomy”, o Emmy 2023 animou os fãs da série com uma reunião. Na ocasião, o seriado comemorou o título de série médica mais longeva da história da TV - e a reunião contou até mesmo com Katherine Heigl, que deixou a produção na 6ª temporada de forma abrupta.

Elenco de “Grey’s Anatomy” se reúne no Emmy


No palco do Emmy 2023, parte icônica do elenco de “ Grey’s Anatomy” levou os fãs à loucura ao se reunir. Na ocasião - em que foi celebrado o título de série médica mais longeva para a produção - Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Karev), James Pickens Jr. (Webber), Chandra Wilson (Bailey) e Katherine Heigl (Izzie) surgiram juntinhos, alegrando e surpreendendo os fãs.


A surpresa ficou por conta de Heigl, que deixou o elenco da série na 6ª temporada de forma caracterizada como não-amigável, mas mesmo assim se reuniu com os colegas de elenco e fez a alegria do público. Em seu discurso, ela inclusive mencionou a situação, mas preferiu exaltar os fãs a se aprofundar na questão.

“Sim, é verdade que tivemos algumas mudanças com o passar dos anos, mas o que se manteve constante foi a fanbase incrível que a série tem”, disse ela junto dos colegas em meio a um cenário que recria um hospital.

Séries e filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse